Christina Rocha

Christina Rocha é enfiada no SBT após ultimato e Casos de Família volta a ser gravado às pressas

Christina Rocha é a apresentadora do "Casos de Família" (Foto: Divulgação/SBT)
Christina Rocha é a apresentadora do “Casos de Família” (Foto: Divulgação/SBT)

Christina Rocha retornou aos trabalhos no “Casos de Família” após receber um ultimato no SBT, de Silvio Santos

Christina Rocha conseguiu dar um fim ao deserto que estava enfrentando na televisão, após passar mais de 6 meses longe dos trabalhos. A famosa conseguiu gravar novas edições do “Casos de Família”, do SBT, e garantiu mais um bom tempo em frente às câmeras na emissora de Silvio Santos.

+ Sonia Abrão se levanta contra Sikêra Jr na RedeTV, participa de campanha e explode: “Não é piada”

+ Rodrigo Bocardi arrebenta com a Globo, dá fim em mistério e anuncia oficialmente nova emissora

De acordo com o próprio SBT, a apresentadora contará com a presença online de Anahy D’Amico, que é a psicóloga do programa, além de realizar todas as medidas necessárias para ter algumas pessoas presencialmente no palco. Os convidados serão testados no posto médico do canal para não correrem o risco de estarem infectados pelo novo vírus.

Os funcionários de Christina Rocha ficarão todos equipados com máscaras, viseiras e trajes especiais descartáveis. Além disso, a plateia será ocupada apenas por 20 pessoas e outros participantes virtuais, tudo para manter a saúde da equipe e dos convidados.

A apresentadora acabou de se unir a Danilo Gentili, Eliana e Ratinho no retorno das gravações. Agora, resta a volta de Rebeca Abravanel e Silvio Santos, que precisarão esperar a volta da vacina para retornaram aos trabalhos. Patrícia Abravanel perdeu toda a sua equipe e outros profissionais como Lívia Andrade, Leão Lobo, Mamma Bruschetta e Roberto Cabrini foram demitidos.

+ Eduardo Costa coloca ameaça de morte no lixo e expõe real sobre a ex, Victória Villarim: “Urubu”

Christina Rocha esteve longe dos trabalhos e foi intimida a voltar ao trabalho. De acordo com o TV História, sua permanência no canal foi discutida após o dia 12 de outubro e ela só não fez parte da lista de cortes da emissora por ser uma das queridinhas de Silvio Santos.

Christina Rocha e Anahy D'Amico voltaram a gravar (Foto: Divulgação/SBT)
Christina Rocha e Anahy D’Amico voltaram a gravar (Foto: Divulgação/SBT)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!