Celebridades CNN Brasil Notícias da Televisão

Cid Moreira se pronuncia após anúncio de contratação da CNN Brasil

O jornalista Cid Moreira não gostou muito da publicação feita pela CNN Brasil (Foto: Reprodução)
O jornalista Cid Moreira não gostou muito da publicação feita pela CNN Brasil (Foto: Reprodução)

Cid Moreira criticou em tom de humor a publicação da CNN Brasil

Nesta última terça-feira (19), o novo canal de notícias, que iniciará as suas transmissões no próximo ano, a CNN Brasil, anunciou em seu perfil no Instagram, mais duas grandes contratações.

Os ex-jornalistas do SBT Cassius Zeilmann e Daniel Adjuto foram contratados pelo canal, e ao serem anunciados foram classificados como profissionais da “nova geração”.

“Dois talentos da nova geração de jornalistas brasileiros se juntam à equipe da #CNNBrasil! 😉 Estamos falando de Cassius Zeilmann e Daniel Adjuto, ambos com carreira promissora na reportagem e na apresentação, tendo se destacado nos últimos anos em telejornais do SBT. Cassius estará, ao lado de Luciana Barreto, à frente de um telejornal vespertino. Já Daniel Adjuto será um dos âncoras da CNN Brasília, e entrará ao vivo da capital ao lado de comentaristas especializados. Boas-vindas aos dois! 👍👏👏👏”, diz o texto da publicação da CNN Brasil.

Quem não gostou nada da classificação feita pelo canal foi o renomado jornalista Cid Moreira, que disparou: “Então eu!? Geração geriátrica kkkkk”. Quem também resolveu fazer piada com a publicação da CNN foi Evaristo Costa, que também está entre os contratados da CNN Brasil.

“Tá me chamando de geração velha, pô? kkkk Parabéns e bem vindos Cassius e Daniel”, comentou o ex-global.

Veja a publicação da CNN Brasil a seguir!

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.