Celebridades

Cinquentão, Tuca Andrada abusa de sensualidade e fotos picantes do corpão viralizam: “Uma forma de protestar”

Tuca Andrade (Foto: Reprodução)

Aos 54 anos de idade, Tuca Andrada tem deixado muito “novinho” no chinelo. No ar em O Sétimo Guardião, da Globo, o bonitão tem surpreendido com fotos maravilhosas do corpão em suas redes sociais. O sucesso é tanto que o assunto foi pauta em entrevista ao jornal O Globo.

+Personagem de Vera Fischer surgirá no passado em Espelho da Vida e movimentará história de Julia Castelo

Questionado sobre as fotos ousadas, ele foi direto: “É uma forma de protestar contra essa onda conservadora e babaca que surgiu no Brasil. Nós somos um povo sensual, que gosta de se exibir, e não há nada de errado nisso. Pelo contrário. Recebo alguns comentários contra, de pessoas dizendo que não preciso disso (postar fotos sensuais)”, disse.

+BBB 19: Tiago Leifert se revolta e ameaça ao vivo: ”Vocês vão se arrepender disso”

E prosseguiu: “Não preciso mesmo, tenho uma carreira consolidada como ator, mas quero e gosto de colocar essa fotos – explica ele, ressaltando que adora os elogios dos seguidores. – Acho um barato ler os comentários, incluindo os mais ousados. Não me ofende de forma alguma as pessoas expondo que estão atraídas por mim”, contou.

Tuca Andrada (Foto: Reprodução)

Sobre sua participação em O Sétimo Guardião, o ator se mostrou surpreso: “Foi uma surpresa esse convite e, mesmo com as férias programadas, não tive como recusar. Consegui cancelar os hotéis, mas perdi as passagens aéreas”, disse.

TUCA É MATOSSO EM O SÉTIMO GUARDIÃO

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Mattoso (Tuca Andrada) finalmente reaparecerá para desespero de Mirtes (Elizabeth Savalla).

Na trama, o mistério em torno do tal “Mattoso”, que Mirtes só de ouvir o nome estremece, acabará após ele aparecer no cabaré de Ondina (Ana Beatriz Nogueira).

“O cavalheiro deseja alguma coisa?”, questionará Marcos Paulo (Nany People). “Sim… Saber se a senhora trabalha na casa”, dirá Mattoso. “Senhorita. Frequento a casa só por diversão… Mas não tenho nada contra quem trabalha nela”. “Vê-se que é de fora…”, responderá o homem misterioso. “Sim… Tal como o senhor”. “É de onde?”, questionará ele.

“Do mundo. Ontem ali, hoje aqui… Amanhã, quem sabe?”, responderá o personagem de Tuca Andrada. “Então, parece comigo… Nunca consigo achar um pouso”, falará Marcos Paulo. “Enfim, encontro uma alma gêmea!”. “E eu também. Por que não comemoramos juntos? Isso merece um brinde!”, dirá Mattoso, que se sentará com a cientista.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com