Celebridades

Celebridades

Cirilo de Carrossel detona farsa do SBT em ligações do Bom Dia & Cia: “Vou explanar”

Teve bomba em relação ao Cirilo de Carrossel - Foto: Montagem
Teve bomba em relação ao Cirilo de Carrossel – Foto: Montagem

O ator mirim Jean Paulo Campos fez bastante sucesso como o Cirilo na novela Carrossel, mas também apresentou o programa Bom Dia & Cia

Um dos atores mirins mais famosos da televisão brasileira, Jean Paulo Campos, que interpretou o pequeno Cirilo na novela Carrossel, também já fez ‘ponta’ em outra atração do SBT, o programa Bom Dia & Cia, especialmente depois da saída de Priscila e Yudi do programa, bem como da pequena Maísa, também estrela da novelinha.

O Bom Dia & Cia ficou bastante famoso por causa da interação dos apresentadores com o público, especialmente por causa das dinâmicas que eram apresentadas no programa, com uma roleta que poderia premiar os telespectadores que ligassem e dessem a sorte de serem selecionados para entrarem ao vivo na atração kids.

Cirilo revela bomba

O que pouca gente sabe é que não era nada espontânea a ligação, como dava a entender para quem assistia o programa. Quem revelou isso foi o próprio Jean Paulo Campos, intérprete do Cirilo, em entrevista concedida ao Cometa Podcast, onde revelou alguns detalhes da sua trajetória na televisão brasileira, inclusive no programa.

Veja também

Como todo mundo sabe, para participar do programa o público deveria ligar no número 4002-8922 e torcer para ser selecionado pelo programa. Porém, ao contrário do que se imaginava, esses telespectadores deveriam esperar até o dia seguinte, para finalmente serem chamados pela própria produção para participar da atração.

Jean Paulo Campos, o Cirilo de Carrossel (Foto: Instagram)
Jean Paulo Campos, o Cirilo de Carrossel (Foto: Instagram)

“Você precisava agendar a sua ligação. Você não ligava e eles atendiam na hora. Você ligava em um dia para aparecer no outro, tinha um horário marcado”, contou o apresentador, que cresceu e hoje surpreende muita gente que o acompanhou em Carrossel com uma aparência completamente diferente da de outrora.

Sem surpresas

“Não era aquela surpresa de, ‘ah, vou ligar aqui para o Yudi e ele vai me atender agora’. Atendia a produtora, que falava: você vai participar tal hora”, revelou ainda Jean Paulo Campos, que ainda falou sobre o legado que Cirilo trouxe para a sua vida, especialmente para a sua carreira profissional na televisão brasileira.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários