Celebridades

Cirilo, oito anos após Carrossel, cresce e aparece irreconhecível: “Homem gostoso”

Jean Paulo Campos, o Cirilo de Carrossel, reapareceu irreconhecível - Foto: Montagem
Jean Paulo Campos, o Cirilo de Carrossel, reapareceu irreconhecível – Foto: Montagem

Intérprete do Cirilo em Carrossel, Jean Paulo Campos reapareceu irreconhecível e chamou a atenção dos internautas depois de virar “homem”

Um dos principais personagens da novela Carrossel, remake de sucesso exibido e produzido pelo SBT em 2012, Cirilo fez bastante sucesso ao ser interpretado pelo ator João Paulo Campos. Ele era um menino fofinho que tinha um grande amor, Maria Joaquina, mas que era sempre rejeitado por ser negro.

O sucesso de Cirilo foi tão grande que ele chegou a ser contratado pela Record uma época, mas Silvio Santos acabou interferindo e foi pegar o menino de volta para a sua emissora, já que o SBT ainda vivia o auge e explosão do sucesso da novelinha, que já ganhou até reprise na programação do canal.

+Após demissão, Glória Menezes e Tarcísio Meira quebram o silêncio: “A Globo está tomando novos rumos”

+Dança dos Famosos gera discussão nos bastidores da Globo e fiasco é dado como certo na atual edição

+Whindersson Nunes confirmou traição? Artista se expõe após Vitão se contradizer: “Mentira duas vezes”

Agora, oito anos depois, a maioria dos integrantes de Carrossel está “sumida” da mídia, com exceção de Larissa Manoela, que interpretou a Maria Joaquina e acaba de ser contratada pela Globo; de Maísa, que ganhou um programa só dela no SBT e de Thomaz Costa, que está investindo na carreira musical.

Ator está fazendo sucesso

Jean Paulo Campos, o intérprete do Cirilo, continua fazendo sucesso com seus fãs através das redes sociais. E quem vai nos perfis dele tem uma enorme surpresa: o menino cresceu e hoje virou um homem. Alguns mais atrevidos, inclusive, comentam nas fotos dele afirmando que ele ficou “gostoso”.

Cirilo conquistando a galera

Em uma postagem feita no Twitter, inclusive, um internauta apontou uma virada na vida do “personagem”, que teria dado a volta por cima após ser rejeitado a trama toda pela personagem de Larissa Manoela. “Parece que quem perdeu foi a Maria Joaquina, o Cirilo tá gostoso”, disparou um deles.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.