Patrícia Poeta

Patrícia Poeta

Cirurgia às pressas, rosto deformado e risco de morte: o que aconteceu com Patrícia Poeta?

Patrícia Poeta expõe real estado, após cirurgia às pressas (Foto: Reprodução)
Patrícia Poeta expõe real estado, após cirurgia às pressas (Foto: Reprodução)

A apresentadora da Globo deixou todos apreensivos após ser retirada às pressas da emissora líder de audiência

Os últimos dias têm sido bastante apreensivos para Patrícia Poeta, visto que a apresentadora enfrenta um momento super deliciado no que refere-se a sua saúde.

Depois de ser tirada urgentemente da Globo, a jornalista surgiu em um leito hospitalar e passou por um procedimento cirúrgico às pressas.

O motivo? Patrícia Poeta teve um sério problema nas amígdalas. “Estou internada desde a semana passada, porque precisei passar por uma cirurgia de emergência e bem complicada nas amígdalas. Ainda não estou 100%. Um pouco longe disso, confesso.. mas vou ficar bem”, detalhou, dando uma leve tranquilizada nos fãs.

Por conta do problema de saúde, a apresentadora ficou com o rosto completamente desfigurado. “Rosto? Ficou desfigurado. Um verdadeiro pesadelo”, disse a comunicadora de 44 anos.

Com a rapidez na realização da cirurgia e todo o cuidado que vem tendo desde então, Patrícia Poeta encontra-se bem melhor e fez questão de detalhar sua recuperação na legenda de uma foto compartilhada no Instagram.

Veja também

“Queridos, no processo de recuperação aqui. Fazendo fisioterapia para não correr o risco de trombose e melhorar a capacidade pulmonar, depois da cirurgia. Curativo no rosto para exercitar abrir a boca. Alimentação com orientação médica, por conta dos pontos. E por aí vai”, escreveu a contratada da Globo.

Patrícia Poeta expõe real estado, após cirurgia às pressas (Foto: Reprodução)
Patrícia Poeta expõe real estado, após cirurgia às pressas (Foto: Reprodução)

SUPORTE

Nesse momento tão embaraçoso, a Globo tem sido bastante compreensível e oferecido todo o suporte necessário a apresentadora que vem se recuperando aos poucos.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários