Celebridades

Celebridades

Cissa Guimarães volta ao É de Casa, expõe doença brutal, cai no choro e faz anúncio: “Um ano e dois meses”

Cissa Guimarães chorou no retorno ao É de Casa - Foto : Reproduç~ao
Cissa Guimarães chorou no retorno ao É de Casa – Foto: Reprodução

A jornalista Cissa Guimarães surpreendeu em seu retorno ao programa É de Casa, onde escancarou a doença que não a atingiu e caiu no choro

Uma das apresentadoras mais famosas da televisão brasileira, Cissa Guimarães  passou por uma situação bastante delicada recentemente por causa de seu estado de saúde. É que ela teve que ser afastada do É de Casa por fazer parte do grupo de risco da Covid-19, impossibilitando assim sua retomada para a atração da Globo.

Com a vacinação, foi possível finalmente imunizar Cissa Guimarães e fazer do seu retorno para a televisão algo possível, o que aconteceu recentemente. O retorno, por sua vez, foi na manhã deste sábado (22), e a loira ficou bastante emocionada após voltar aos estúdios 1 ano e 2 meses depois de sua saída bombástica.

Cissa Guimarães desabafa

“Voltei, meus amores. Voltei vacinada, vitaminada, cheia de saudade. Que saudade que estava dos meus colegas, parceiros, equipe, da nossa casa e de vocês que nos prestigiam”, afirmou ela, caindo no choro durante esse retorno, inclusive mostrando um vídeo da primeira visita de Cissa após o afastamento, na última semana.

Veja também

Cissa Guimarães
Cissa Guimarães bateu um papo com Fabio Porchat nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Ao retornar para o É de Casa, Cissa Guimarães foi recebida com aplausos por Ana Furtado, Patrícia Poeta e Manoel Soares, que são os atuais apresentadores titulares do É de Casa. Eles utilizaram uma cortina de plástico para se abraçarem durante o programa, já que abraços são considerados fator de risco na pandemia.

Dia especial

“Que dia especial! Estou muito, muito emocionada. Imagina para mim. Um ano e dois meses longe. É muito emocionante, estou muito feliz de poder voltar, abraçar. Hoje é minha reestreia”, declarou ainda a apresentadora, que é um dos grandes nomes do entretenimento da Globo há várias décadas no canal carioca.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários