Celebridades

Celebridades

Cissa Guimarães expõe doença mortal e contagiosa no É de Casa, chora e abraça colegas coberta com plástico

Cissa Guimarães surpreendeu no comando do É de Casa deste sábado ao aparecer após 1 ano e meio de afastamento por causa da Covid-19

Cissa Guimarães foi o grande destaque do programa É de Casa neste sábado (22). Isso porque a apresentadora está de volta à atração após um ano e dois meses. Ela precisou ser afastada por causa da doença contagiosa mortal do Coronavírus, que matou milhões de pessoas em todo o mundo e meio milhão somente no Brasil.

Por fazer parte do grupo de risco da doença por causa da idade, Cissa Guimarães foi afastada do programa no ano passado, mas agora pôde retornar por causa da vacinação, já que ela foi finalmente imunizada e está pronta para pegar no batente, como também estão fazendo vários profissionais do jornalismo da emissora carioca.

Cissa Guimarães imunizada

“Voltei, meus amores. Voltei vacinada, vitaminada, cheia de saudade. Que saudade que estava dos meus colegas, parceiros, equipe, da nossa casa e de vocês que nos prestigiam”, afirmou ela, caindo no choro durante esse retorno, inclusive mostrando um vídeo da primeira visita de Cissa após o afastamento, na última semana.

Veja também

Cissa Guimarães abraçou colegas coberta
Cissa Guimarães abraçou colegas coberta

“Que dia especial! Estou muito, muito emocionada. Imagina para mim. Um ano e dois meses longe. É muito emocionante, estou muito feliz de poder voltar, abraçar. Hoje é minha reestreia”, declarou a apresentadora, que é um dos grandes nomes do entretenimento da Globo há várias décadas no canal carioca em várias atrações.

Proteção acima de tudo

Nesse momento, Cissa Guimarães teve que se proteger com uma cortina de plástico para finalmente conseguir abraçar os seus colegas de programa, que ainda não foram vacinados. O momento foi emocionante e repercutiu bastante nas redes sociais, já que demonstrações de afeto são cada vez mais raras durante a pandemia.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários