Celebridades Fernanda Souza Thiaguinho

Ciúmes e traição: Saiba tudo sobre o fim do casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho

A apresentadora do Multishow, Fernanda Souza abre o jogo sobre separação com Thiaguinho (Foto: Reprodução)
A apresentadora do Multishow, Fernanda Souza abre o jogo sobre separação com Thiaguinho (Foto: Reprodução)

Fernanda Souza e Thiaguinho terminaram o casamento e pegaram os dãs de surpresa ao anunciarem separação

A atriz e apresentadora Fernanda Souza colocou um fim em seu casamento com o cantor pagodeiro Thiaguinho e os fãs do casal foram pegos de surpresa.

Na última segunda- feira, 15 de outubro, Fernanda Souza e Thiaguinho confirmaram a separação e muito começou a se especular sobre os motivos que levaram o ex casal a decidir assinar o divórcio.

Segundo informações do jornal Extra, a atriz e apresentadora e o cantor pagodeiro já estavam enfrentando uma crise no casamento há mais de um ano.

De acordo com a publicação, o principal motivo para o término do casal foram os ciúmes de Thiaguinho, que por diversas vezes assumiu ser extremamente ciumento.

Em 2011, Fernanda Souza, logo nos três primeiros meses de namoro com Thiaguinho, revelou o quanto o cantor pagodeiro era ciumento em uma das primeiras entrevistas que deu após assumir o relacionamento com o artista.

Na conversa, a artista da Rede Globo revelou que Thiaguinho era daqueles que tinha ciúmes até do passado da atriz. Ao ser questionada sobre o que a irritava no cantor, Fernanda Souza suspirou e desabafou (no vídeo, a partir de 2:28).

“O Thi tem um pouquinho de ciúmes de coisas que já aconteceram. Como de ver uma foto minha com alguém há anos, quando eu ainda nem era namorada dele. Eu acho engraçado, mas não me irrita”, disse ela no início do relacionamento.

O próprio cantor disse por diversas vezes em programas de TV que morria de ciúmes da famosa, especialmente das cenas de beijo dela como atriz.

Em 2018, aliás, em vídeo para o canal no Youtube da global, Thiaguinho assumiu que continuava ciumento. “Eu sou ciumento. Ponto. Assumo”, disse ele, Fernanda Souza amenizou o clima e disse que estava tudo bem porque “não beijava mais na boca na TV”. O cantor então agradeceu: “Graças a Deus. E se beijar eu não vou ver”, falou ele.

Além dos ciúmes, a ‘vida de solteiro’ que o cantor levava quando estava longe da apresentadora também teria motivado o término do casal.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.