Celebridades

Claudete Troiano desaba com demissão de TV, não se controla e expõe contrato bombástico com canal: “Outra emissora”

Claudete Troiano (Foto: Divulgação)
Claudete Troiano (Foto: Divulgação)

Claudete Troiano desabafou após demissão inesperada da TV Aparecida

A apresentadora Claudete Troiano foi surpreendida na última semana com a sua demissão da TV Aparecida após ter ficado seis anos no canal.

Chateada com a demissão repentina, Claudete Troiano deixou bem claro que não pretende ficar parada por muito tempo e que logo logo voltará ao ar em outra emissora.

+Poliana Rocha, após descobrir e expor traição de Leonardo, faz anúncio estarrecedor sobre situação: “Livramento”

Em seu perfil oficial no Instagram, ela fez um desabafo agradecendo os fãs e telespectadores que a acompanharam durante a sua passagem pela TV Aparecida.

Após o desabafo, vários famosos se compadeceram da situação da apresentadora. O consultor de moda Fábio Arruda lhe desejou sorte em sua jornada e Claudete acabou dando dicas de que seguirá em outro canal.

“Nos vemos em outra emissora, amigo amado”, revelou ela. Em resposta dada a uma outra telespectadora, Claudete Troiano também comentou sobre sua ida para outra emissora. “Logo me verá na telona”.

+Band toma medida urgente, cancela gravações do Masterchef e apresentadores vão parar no hospital: “Grave demais”

Também em conversa com o site NaTelinha, a famosa contou que foi demitida via Skype pelo canal. “Não partiu de mim. Quando acabou o Santa Receita na terça-feira, via Skype, eles  falaram que queriam conversar comigo e me deram a notícia. Sempre tem uma nova coisa para acontecer com a gente, é a primeira vez que me tiram de um programa via Skype. Tempos modernos”, revelou ela após a demissão.

Apresentadora pode estar indo para a TV Gazeta

Claudete Troiano pode substituir Regina Volpato (Foto: Divulgação)
Claudete Troiano pode substituir Regina Volpato (Foto: Divulgação)

Segundo informações do colunista Erlan Bastos, Claudete Troiano, após ser demitida da TV Aparecida, não ficou de braços cruzados e ligou para a TV Gazeta.

Ela, inclusive, deverá se reunir com os executivos do canal sobre um possível contrato. Há quem diga, inclusive, que ela ficará no lugar de Regina Volpato.

+Maju Coutinho, após sofrer boicote na Globo e massacre, reverte situação com desabafo ao vivo: “Qual o problema?”

Isso porque, alguns integrantes da alta cúpula da TV Gazeta, vê com bons olhos a demissão de Regina Volpato do canal. Atualmente, ela apresenta o programa Mulheres, um dos destaques da programação.

 

 

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Raquel Souza