Claudete Troiano

Claudete Troiano vive situação trágica na RedeTV! e suplica ao vivo ao Brasil: “Bota aí pra dá audiência”

Claudete Troiano
Claudete Troiano passa por problemas de audiência na RedeTV! (Foto: Reprodução)

A apresentadora implorou para que os fãs deixem a tv ligada no canal

Claudete Troiano está indo mal na audiência com o programa Vou Te Contar na RedeTV. A atração tem médias inferiores a 1 ponto em São Paulo.

+Eliana faz súplica após sumiço do celular e descobre toda a verdade dentro de casa: “A babá”

+Mirella expõe manipulação da Record para favorecer Biel e Mariano: “São queridinhos”

+Enquete A Fazenda 12: Mirella, Matheus, Stéfani e Jojo; quem deve ficar? 

Claudete Troiano está ciente da situação e busca revertê-la. A apresentadora deixou escapar o que diz para os amigos que não a assistem na RedeTV.

No programa de ontem (17), a loira solicitou que os telespectadores enviassem fotos deles assistindo ao Vou Te Contar. Já no final do programa, a apresentadora mostrou a foto de uma fã, ela agradeceu o carinho e fez um rápido desabafo.

“Eu costumo dizer para os amigos: ‘Não faz mal se não dá pra assistir inteiro, mas deixa a TV ligada pelo menos, bota aí pra dar audiência’… Avisem as amigas que eu estou na RedeTV todos os dias, ao vivo”, pediu Claudete.

SAIA JUSTA COM PATROCINADOR

Além da audiência, a apresentadora causa outras dores de cabeça para o canal. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o programa não estaria cumprindo o acordo que foi feito com Sidney Oliveira, da Ultrafarma, sendo ele o principal patrocinador da atração.

De acordo com Fábia, a apresentadora havia combinado que faria apenas um intervalo comercial na atração, para que a empresa do amigo ficasse mais tempo em evidência no programa. Vale dizer que ele foi quem comprou o horário e permitiu que o programa fosse ao ar.

Na prática, o programa de Claudete Troiano está fazendo em média três intervalos, beneficiando apenas a RedeTV!, que vendeu as cotas dos breaks comerciais para marcas distintas, o que desagradou o patrocinador.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins