Catia Fonseca

Claudete Troiano volta das cinzas com demissão, expõe segredo de Catia Fonseca com treta e detona: “Fiquei chateada”

Claudete Troiano sofreu baque com demissão da TV Aparecida (Foto: Montagem)
Claudete Troiano sofreu baque com demissão da TV Aparecida (Foto: Montagem)

Claudete Troiano foi demitida da Band e sofreu um grande baque

Quem acompanha a carreira de Claudete Troiano desde o início deve lembrar que nos últimos anos a apresentadora trabalhou na TV Aparecida onde comandou o Santa Receita e Programa Claudete Troiano. Porém, ela foi pega de surpresa quando foi avisada de sua demissão.

+Camilla Camargo, afastada da família, expõe Zezé em vídeo e confirma a real sobre relação com o pai: “Não dá”

Claudete Troiano participou de uma live com Leão Lobo no Instagram onde contou tudo o que aconteceu antes de ser dispensada da emissora católica. A notícia caiu como uma bomba na vida da apresentadora, que ficou em choque como a forma que a direção do canal deu a notícia.

+Milionário! Boninho é flagrado em Ferrari de luxo e causa alvoroço com carrão: “R$ 3 milhões”

Ressuscitando das cinzas após a demissão, a loira confessou que tudo aconteceu através do Skype. “Fiquei triste por isso. Eu gostava de ir para lá. E, lógico, pela forma como soube da demissão: via Skype no fim de um programa e falando que no dia seguinte eu já não ia”, contou ela.

+Simaria surge com short minúsculo, posa de perna aberta e manda recado com foto explícita: “Capota mainha!”

“Lógico que eu não esperava isso lá. De qualquer outra emissora talvez esperasse, mas nunca aconteceu dessa forma. Lá, eu não esperava. Fiquei chateada”, explicou a apresentadora. Claudete Troiano, mesmo arrasada com sua demissão, ainda encontrou forças para pedir emprego.

A apresentou desmentiu os rumores que surgiram na mídia de que havia pintado convites de outras emissoras e contou que ninguém chegou a procurá-la. “Gente, atenção, estou livre, leve e solta e com vontade de trabalhar. Não tenho nenhum convite”, confirmou Claudete Troiano.

Claudete Troiano falou sobre Catia Fonseca e treta do passado (Foto: Reprodução/ Montagem)
Claudete Troiano falou sobre Catia Fonseca e treta do passado (Foto: Reprodução/ Montagem)

CONFUSÃO COM CÁTIA FONSECA

A apresentadora ainda relembrou uma treta que teve com Cátia Fonseca, que atualmente trabalha no Melhor da Tarde, na Band. Ela contou que foi a primeira a incentivar a carreira da artista na televisão, mas que conforme o tempo foi passando as duas foram se distanciando.

Há rumores que apontam que Claudete Troiano teria puxado o “tapete” de Cátia Fonseca. Além de negar essa história, ao dizer que foi a principal incentivadora da carreira da artista na televisão, a apresentadora confessou que o tempo foi capaz de separá-las e elas seguiram caminhos diferentes.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.