A cantora Claudia Leitte não consegue fugir das saias justas com os seus comentários no The Voice Brasil, programa o qual ela é uma das juradas na Globo. Na edição desta semana, ela fez mais uma afirmação polêmica, que deu o que falar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A participante Paula Sanffer cantou a música “Chove Chuva” em sua apresentação e, em seguida, disse ser portadora de lúpus, doença autoimune que provoca fortes dores no corpo e manchas avermelhadas na pele. Os jurados ficaram comovidos.
Carlinhos Brown comparou a participante com Lady Gaga, que também sofre da doença. “Sua voz, Paula, é de uma limpeza, de uma doçura. E Paula tem até uma coisa, me perdoe revelar, que a Lady Gaga tem”, afirmou o músico, encantado.
+ Cantor Cesar Menotti detona beijo gay de Bruno Gagliasso
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tarcísio e Nunes cientes: Sabesp decreta fim relâmpago de serviço vital em SP após revolta de paulistas
● Ex de Diogo Nogueira parte para guerra e exige penhora de bens do cantor por dívida faraônica com o filho
● Filha discreta de Chico Buarque e Marieta Severo vive de profissão comum e está irreconhecível aos 49 anos
“Descobri, posso estar enganado, mas ela tem lúpus, uma coisa que, para quem canta, sente dores no corpo, como Lady Gaga tem isso e outras pessoas têm”, comentou. Mas quando chegou a vez de Claudia Leitte, ela disparou:
“Eu li uma matéria sobre a Selena Gomez, ela falava que também tinha, que foi um transtorno. Ela era muito jovem… Ter lúpus é realmente bem bizarro”. Isso foi o bastante para a loira ser coberta de críticas nas redes sociais, pelos internautas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a saia justa, o apresentador Tiago Leifert tentou amenizar o constrangimento. “É uma doença autoimune que precisa cuidar para o resto da vida”. “Por isso que eu falei que o canto dela vence a dor”, finaliza Brown, que escolheu a candidata.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE