TV Foco

TV Foco

Claudia Leitte é criticada após fazer show para multidão em SP: “Genocida”

Claudia Leitte é criticada após fazer show para multidão em SP (Foto: Reprodução)

Claudia Leitte é criticada após fazer show para multidão em SP: “Genocida”; Veja mais

A famosa cantora de axé Claudia Leitte vem recebendo inúmeras críticas por fazer um show para uma enorme multidão em SP. A loira promoveu o seu bloco “Blow out”, no estacionamento do Espaço das Américas.

Nas próprias redes sociais da artista, é possível ver inúmeros vídeos do show. Nele, uma verdadeira multidão se formava frente ao trio elétrico da famosa. No vídeo, ainda é possível notar que, além da superlotação, ninguém usava máscaras ou respeitava o distanciamento social.

Com isso, o nome de Claudia Leitte foi parar entre os mais comentados do twitter, e rendeu inúmeras críticas de seguidores, principalmente por causa do momento delicado em que a pandemia se encontra, com a descoberta de uma nova variante com muitas mutações.

REAÇÃO NA WEB

Cadê o “fique em casa?”. Hipocrisia..”, falou um internauta na publicação compartilhada por Claudia Leitte em seu instagram. “não era vc que dizia que estava cansada de ver pessoas sem máscaras e agromerando? Era para ficar em casa e tals? Hipocrisia”, cobrou outro. “Enquanto isso usamos máscaras pra ir na igreja, restaurantes, supermercados, academias, bem coerente “, comentou mais um. “Cadê as máscaras do povo??que absurdo!!!”, disse mais um. “Que absurdo!!! Genocida”, comentou outro.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários