Celebridades

CelebridadesClaudia Leitte

Claudia Leitte mostra reação de espanto dos filhos com barriga de grávida e deixa público intrigado

A cantora Claudia Leitte deu á luz a sua terceira herdeira, Bela na tarde desta terça-feira (Foto: Reprodução/Instagram)
A cantora Claudia Leitte deu á luz a sua terceira herdeira, Bela na tarde desta terça-feira (Foto: Reprodução/Instagram)
Claudia Leitte (Foto: Reprodução/Instagram)
Claudia Leitte está grávida do terceira filho, o qual é uma menina que se chamará Bela (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Claudia Leitte causou nas redes sociais nesta sexta-feira, 21 de junho, ao compartilhar um vídeo ao lado de seus filhos, Davi, de 10 anos e Rafael, de 6 anos.

Grávida de Bela, em seu perfil oficial no Instagram, Claudia Leitte mostrou um momento pra lá de especial em família. Nas imagens divulgadas, a baiana surge com sua barriga de grávida à mostra e seus pimpolhos observando Bela se mexendo.

+Verão 90: Janaína toma importante decisão e decide entregar Jerônimo para a polícia

+Gracyanne Barbosa faz tratamento estranho para manter beleza e deixa público perplexo: “Dá vontade de chorar”

+Flordelis é acusada de tramar assassinato do marido, novidade causa reviravolta e polícia faz revelação espantosa

Veja também

“Ela chutou minha cabeça!”, disse Rafael após sentir os movimentos da irmã na barriga de sua mãe. “Ela também já fez isso comigo, não é a primeira vez que ela chuta alguém”, comentou o Davi.”

+A Dona do Pedaço: Transexual, Britney toma importante decisão sobre Abel e revela verdade

“Bebezinha Bela nem nasceu e já é mais disputada que o Brasileirão! E olhe que foi um “chute” na cabeça!”, escreveu Claudia Leitte na legenda do registro.

https://www.instagram.com/p/By-jYo1FYJa/

Em conversa com o jornalista Leo Dias, do UOL, Claudia Leitte falou que não pretende abandonar os palcos tão cedo.

“Não! Sou cantora e essa é minha missão de vida. Nasci para cantar, amo”, garantiu Claudia Leitte. “Não tem a possibilidade de eu deixar de ser cantora. Onde tem microfone, estou cantando. Parar de cantar só quando Deus quiser”, declarou ela.

Questionada sobre ser considerada uma mulher com privilégios, Claudia Leitte comentou que tudo o que conquistou foi com muito esforço. “Se você diz que privilégios são materiais, eu digo que sim, mas tudo veio com muito suor. Nada de mão beijada. Conquistar as coisas por nós mesmos não tem preço!”, disse a artista.
“Não sou e nunca fui. Sou um ser humano como qualquer outro e batalhei muito para chegar aqui. Não foi fácil, e se hoje possuo estabilidade, foi graças ao meu trabalho”, falou a cantora.
Claudia Leitte (Foto: Divulgação)
A cantora está grávida e tem dado o que falar (Foto: Divulgação)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários