Celebridades Claudia Leitte

Claudia Leitte reprova atitude de Brown após ter seu discurso interrompido: “Esse cara não deixa nem o colega falar”

Claudia Leitte belo
Claudia Leitte deve milhões à União (Foto: Reprodução/Globo)

Claudia Leitte é interrompida por Carlinhos Brown no The Voice Kids

A atração de domingo das tardes da TV Globo, o The Voice Kids, é pura emoção e isso não nos restam dúvidas. Atentos, tanto os telespectadores como os jurados, o programa já ganhou uma atenção toda especial entre o público. Dispostos a preencher as vagas de seus times, os jurados Claudia Leitte, Carlinhos Brown e a dupla sertaneja Simone & Simaria, fazem de tudo para conquistar a criançada.

Na tarde deste domingo, 9 de fevereiro, Gustavo Salles, 14 anos, conseguiu que todos os técnicos virassem para ele. Convicta de que queria ser escolhida pelo jovem, Claudia Leitte foi interrompida pelo colega quando fazia seu discurso e tentava conquistar o garoto para ele escolher o seu time.

+Pyong pede desculpas para Sammy Lee, sua esposa, após exagerar na última festa do BBB20

+Di Ferrero, casado há três anos, expõe o motivo pelo qual não quer ter filhos no momento: “Adotar uns cachorros”

Na ocasião, ela até tentou esconder o seu descontentamento: “Esse cara não sabe brincar, não deixa nem o colega falar”, disparou a cantora. Sem conseguir continuar com o seu discurso, a beldade revelou que tudo o que pensava em dizer os colegas já haviam dito: “Tudo o que eu ia dizer vocês já disseram”, avaliou Claudia Leitte, inconformada.

Ao ouvir as palavras de Brown, o jovem ficou emocionado e disse que suas pernas estavam tremendo. A irmã de Simaria também deu seu palpite após a apresentação do adolescente: “Esse programa é assistido [sic] por milhões de pessoas, inclusive artistas. Eles adoram acompanhar. Eu tenho certeza que neste momento a dupla Bruno & Marrone tá muito feliz de te ver. Você é uma criança de deixar a gente de queixo caído. Você tá pronto”, disse Simone. 

Carlinhos Brown causa revolta após demorar virar sua cadeira para participante

Vale lembrar que no mês passado os internautas ficaram um tanto chateado com as atitudes do companheiro de Claudia Leitte após ele ter demorado um pouco mais para apertar o botão e virar sua cadeira para uma participante. Nas redes sociais, muitos demonstraram sua indignação com Carlinhos Brown: “Não entendo essa mania do Brown de virar a cadeira nos 45 [minutos] do segundo tempo”, disparou uma telespectadora. “Carlinhos sempre querendo mata as crianças do coração”, comentou uma segunda.

 Carlinhos Brown
Internautas reclamaram da atitude de Carlinhos Brown no The Voice Kids, atração da TV Globo (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana