Faustão

Faustão

Arrancada do The Voice e sem contrato, Claudia Leitte trai a Globo após anos e vai para a Band junto com Faustão

Faustão e Claudia Leitte estarão juntos na Band
Faustão e Claudia Leitte estarão juntos na Band- Foto: Reprodução

A artista, que é figurinha carimbada na Globo, gravou com Fausto Silva na Band

Desde que Faustão assinou com a Band já se esperava que o comunicador levasse nomes famosos da Globo para a nova emissora e em menos de um mês no ar o veterano já superou as expectativas. Depois de Camila Queiroz, Kleber Toledo, Antônio Fagundes e Daniele Winits, Claudia Leitte é mais uma estrela que gravou com Fausto Silva.

Apesar de não ser contratada oficialmente pela Globo, Leitte raramente aparece em outras emissora a não ser na líder de audiência. Além de ser convidada com frequência para os programas da emissora, a cantora também é uma das juradas mais antigas do The Voice.

Segundo informações do TV Pop, depois de apostar em vários sertanejos como atrações do “Faustão na Band”, o apresentador vai expandir o foco para cantores de outros gêneros musicais e Claudia Leitte foi a primeira estrela do novo movimento.

Sem vínculo com Vênus Platinada desde que a temporada do The Voice Brasil chegou ao fim, ela esteve nos estúdios do canal para participar de Na Pista do Sucesso, quadro exibido nas noites de quinta-feira.

A participação da técnica da competição musical na atração de Fausto Silva só foi possível pois, assim como os demais jurados do reality show, a cantora tem contrato com a Globo por regime de obra: ou seja, ela é exclusiva da empresa apenas enquanto o programa estiver sendo produzido.

Veja também

No último ano, além da versão principal do The Voice, Claudia Leitte participou da versão sênior. Ela também foi escalada para apresentar um quadro no Esporte Espetacular e conseguiu ter bons índices de audiência no dominical.

CLAUDIA LEITTE FOI SUBSTITUÍDA POR FAFÁ DE BELÉM NO MUSICAL

Claudia Leitte e Fafá de Belém
Claudia Leitte foi substituída por Fafá de Belém (Foto: Montagem/TV Foco)

Conforme dito anteriormente, a cantora participou da primeira temporada do The Voice +, mas foi substituída na nova edição do formato, que voltou ao ar no dia 30 de janeiro.

No lugar de Claudia Leitte, Fafá de Belém, que também já gravou com Faustão, foi escalada para ser a nova jurada.

Apesar da mudança e das gravações na Band, espera-se que Leitte volte a ser uma das técnicas do The Voice Brasil, que está previsto para outubro.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários