Celebridades

Celebridades

Claudia Raia abre o jogo, revela que Jarbas Homem de Mello gostou de casar e faz revelação

Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello (Foto: Reprodução)
Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello (Foto: Reprodução)
Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello (Foto: Reprodução)
Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello (Foto: Reprodução)

Claudia Raia esteve na manhã desta quinta-feira, 14 de fevereiro, no Mais Você. No programa apresentado por Ana Maria Braga, a atriz, no ar atualmente na novela Verão 90, acabou abrindo o jogo sobre diversos assuntos importantes.

+Depois de inúmeras polêmicas, Zilu Camargo abre o jogo e fala sobre o amor de ser mãe

A beldade chegou a falar sobre seu casamento com Jarbas Homem de Mello. Os dois estão juntos há oito anos, mas só oficializaram a união no final do ano passado. Segundo Claudia Raia, o ator gostou muito de casar e revelou que repetirá a cerimônia outras vezes.

+Após polêmica de traição, Letícia Almeida faz desabafo comovente: “Perdi muito trabalho”

“Era para ser apenas assinatura de papel, mas virou uma coisa amorosa. Só tinha família. Foi tão lindo! O Jarbas amou casar, disse que quer casar todo ano”, entregou ela. Jarbas Homem de Mello chegou a gravar um vídeo especial para a amada.

Veja também

+Após chamar Bruna Marquezine de esnobe, blogueira volta a se pronunciar e se arrepende: “Sou fã”

Ele fez questão de elogiar Claudia Raia e a parabenizou pelo trabalho na novela Verão 90. “Só para dizer o quanto estou orgulhoso do seu trabalho e o quanto essa personagem traz alegria para a vida de todos nós que acompanhamos a novela”, disse ele.

+Dos Estados Unidos, Silvio Santos liga no SBT e toma decisão surpreendente sobre novo programa de Maisa no SBT

Claudia Raia e Jarbas Homem de Melo (Foto: Reprodução/Instagram)
Claudia Raia e Jarbas Homem de Melo (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários