Claudia Raia aparece com uma perna mais fina do que a outra, seguidor nota e ela responde


Claudia Raia (Foto: João Miguel Júnior / TV Globo)
Claudia Raia (Foto: João Miguel Júnior / TV Globo)
Claudia Raia (Foto: João Miguel Júnior / TV Globo)

Uma foto postada por Claudia Raia na internet, na última sexta-feira, 20 de julho, tem dado o que falar. O motivo? O formato das pernas da atriz. Um dos seguidores lançou a “polêmica” e o assunto rendeu vários comentários no post.

+Marcelo Adnet ignora Dani Calabresa, leva namorada para o Tamanho Família e diz que ela é esposa

“A foto está realmente muito linda, mas o que me chamou atenção foram as suas coxas porque uma está normal e a outra me parece bem fina”, notou o seguidor. Raia não ignorou o fã e esclareceu: “Ângulo, querido. Não mexo nas minhas fotos. Tenho 51 anos e é o que temos para oferecer”.

O fato é que vários outros internautas, também estranharam a foto em que Raia aparece com as pernas de fora. E teve todo tipo de palpite. “Uma [perna] está flexionada e outra estendida”, disse uma internauta. “Você não percebeu o pano por cima de uma coxa?”, perguntou outro. “Porque o corpo está em movimento”, sugeriu mais um.

Veja a foto em questão:

Veja também

https://www.instagram.com/p/Blce9ColIF6/?taken-by=claudiaraia

CLAUDIA RAIA DEFENDE MUMUZINHO

Claudia Raia, conhecida por causar com os looks usados a cada domingo, surgiu de forma completamente diferente na final do Show dos Famosos e levantou a plateia do programa. A atriz entrou no palco do dominical sendo carregada e causou furor entre os presentes.

Belo quebra tabu e fala sobre rixa entre Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo

“Num era a final? Não chama ‘Show dos Famosos’? Então, a gente precisa dá um show, todo mundo”, resumiu a atriz, que ainda respondeu se a vitória de Mumuzinho foi justa. “De verdade, eu acho que os que ficaram para a final fizeram uma trajetória realmente impressionante”, iniciou.

Cláudia Raia chama a atenção com entrada na final do Show dos Famosos. (Foto: TV Globo/Reprodução)

“O Mumuzinho merecia e ele fez a escolha certa. Eu acho que ele mereceu e muito, ele precisava desse prêmio… uma grata surpresa para ele e para todos nós”, acrescentou Cláudia, que destacou a imitação de Alcione como a mais importante durante a trajetória do pagodeiro no quadro.

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):