'VAMOS RESSIGNIFICAR'

Claudia Raia interrompe Patrícia Poeta e corrige apresentadora ao vivo no Encontro: “Não é assim”

15/09/2022 às 13h05

Por: Erick Martins
Imagem PreCarregada
No ‘Encontro’, a atriz Claudia Raia enaltece cultura norte-americana e detona brasileiros - Reprodução

A atriz aproveitou a fala de Patrícia Poeta para fazer uma correção sobre um termo machista

Durante a última edição do Encontro, que foi ao ar nesta quinta-feira, 15, na Globo, Patrícia Poeta e Manoel Soares receberam a atriz Claudia Raia como convidada especial do programa, que protagonizou um momento inusitado ao corrigir a apresentadora.

Siga o Tv Foco no Telegram

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Tudo aconteceu quando Patrícia desafiou Claudia Raia a dançar ‘Chula’, um tradicional ritmo do Rio Grande do Sul, que faz parte de uma tradicional festa gaúcha, que era uma das pautas do matinal.

Patrícia lembrou que já participou das festividades quando morava no Rio Grande do Sul, mas que não sabe dançar como Claudia Raia porque era apenas a “prenda” da competição, ou seja, quem ganhasse o torneio de dança, teria a oportunidade de dançar com ela.

Eles faziam um desafio, faziam uma sequência, o outro vinha e fazia uma nova sequência e quem ganhasse o desafio dançava com a prenda. Eu era a prenda!”, dizia a apresentadora, ao ser interrompida pela atriz, que se incomodou com o termo “prenda”.

Siga o Tv Foco no WhatsApp

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Vamos ressignificar a prenda? Porque prenda tá errado esse nome! Não tá bonito isso, é machista…” disse a famosa.

Veja também

Claudia Raia seguiu no assunto: Gaúchos, mulher não quer mais ser prenda! Mulher não é assim que a pessoa ganha uma prenda, como se fosse um bonequinho, um brinde. Vou dançar com o meu presente, com a minha mulher empoderada, maravilhosa, grande, forte emocionalmente”, concluiu ela, recebendo o apoio de Patrícia e Manoel.

Alguns minutos depois, antes de chamar um intervalo comercial, Patrícia Poeta rasgou elogios para Claudia Raia e a exaltou com as mesmas palavras que atriz havia usado.

Patrícia Poeta e Claudia Raia
Patrícia Poeta e Claudia Raia- Foto: Reprodução/Globo

“É tudo o que você é, maravilhosa e empoderada. Então, empoderada, chama o comercial pra gente”, pediu a apresentadora, que foi prontamente atendida pela convidada.

🚨 Luto! Ralf sabia que irmão ia morrer + Datena fracassa + Sensitiva crava sobre Silvio   

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.