Celebridades

Celebridades

Claudia Raia faz revelação sobre a carreira e dispara: “Achei que eu só ia fazer a gostosona”

Claudia Raia (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)
Claudia Raia (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)
Claudia Raia esteve no Conversa com Bial na Globo

No Conversa com Bial exibido na noite desta quarta-feira, 03 de outubro, o apresentador global recebeu convidados ilustres: Claudia Raia, Diogo Vilela e Ney Latorraca. No programa, os três famosos relembraram os 30 anos do TV Pirata e tiveram momentos de descontração.

Claudia Raia disse que viu a chance de mostrar que era mais que um símbolo sexual: “Eu participei do humor conservador, com o Jô Soares, e achei que eu só ia fazer a gostosona a vida inteira. ‘TV Pirata’ me deu a chance de ousar com o Tonhão, desconstruiu tudo isso”.

+Após separação conturbada, Viviane Araújo volta para o ex-namorado e tenta manter a discrição

A atriz lembrou ainda que quase não participava. “O Ney e eu fomos negados na primeira instância pelo Guel [Arraes, diretor]. O Daniel Filho e Boni bancaram que a gente estivesse no programa. Quando começamos a gravar, o Ney só fazia velhinho e eu a gostosa”, recordou ela.

Claudia Raia analisou ainda o segredo para o sucesso do programa. “Não tínhamos ideia do que ia acontecer com aquilo. Essa desconstrução de humor acho que era a novidade, a maneira como se fazia. Os atores eram adequados e era incomum que representassem dessa maneira”, disse.

Veja também

Claudia Raia (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

NICOLE BAHLS REVELA MÁGOA DE CLAUDIA RAIA 

Nicole Bahls já se envolveu com o filho de Claudia Raia, Enzo Celulari, mas não foi tão bem recebida como esperava. Em entrevista ao Superpop, da RedeTV!, ela revelou que Claudia não gostou muito dos dois juntos.

Foi só paquerinha, nada de mais. Ele é bonzinho. Ela ficou preocupada. Quando a mãe não apoia, não vai pra frente. Na época fiquei chateada porque ela deu uma declaração e minha mãe ficou meio triste”, contou.

Ela também falou sobre seus sonhos após o casamento com Marcelo Bimbi. “Meu sonho [ser mãe]. Estou morrendo de vontade de ser mãe, fico vendo o filho de todo mundo e atiça a vontade. Parei essa semana de tomar pílula, porque dizem que leva um tempo para o corpo fazer um detox. Tomo anticoncepcional há muito tempo e tinha medo de não conseguir mais. Quero ficar grávida depois do casamento“, disse.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários