Celebridades

Claudia Raia não se controla e expõe foto com Heloísa Périssé após câncer; atriz justificou o motivo

Claudia Raia
Claudia Raia (Foto: Divulgação)

Claudia Raia e Heloísa Périssé demonstram que são realmente amigas e celebram relação verdadeira

Durante um jantar entre amigos, Claudia Raia e Heloísa Périssé acabaram se encontrando. As atrizes resolveram posar juntas em um registro para lá de encantador.

Em seu perfil em rede social, Claudia Raia não deixou o encontro passar batido. Ela fez questão de compartilhar um registro na internet evidenciando a amizade de Heloísa Périssé.  “Sabe aquele jantar que a gente não quer que acabe nunca? Cheio de amigos queridos, amor e uma comida maravilhosa! É disso que eu tô falando, o que vale nessa vida são as relações verdadeiras. Amo, amo, amo.”, escreveu ela.

Nos comentários da publicação de Claudia Raia, os fãs das atrizes não pouparam elogios. “Que palavras lindas!”, escreveu um seguidor. “Fofas!”, disse outra. “Adoro elas”, completou um internauta.

Cláudia Raia posa ao lado de Heloísa Périssé e fala da amizade com a atriz (Foto: Reprodução/Instagram)
Cláudia Raia posa ao lado de Heloísa Périssé e fala da amizade com a atriz (Foto: Reprodução/Instagram)

Recentemente, Claudia Raia exibiu fotos inéditas do casamento de Ale de Souza e Rodrigo Shimoto. Ao lado de Paolla Oliveira e Fernanda Souza, a ex-bailarina surgiu deslumbrante no evento com os filhos, Sophia Raia e Enzo Celulari.

“Ontem foi dia de casar os pombinhos Ale de Souza e Rodrigo Shimoto. Que delícia fazer parte dessa história tão maravilhosa e poder abençoar esses dois como madrinha. Desejo tudo que há de mais maravilhoso para esse casal que eu amo”, falou sobre o evento que aconteceu nesse domingo, 01, em São Paulo.

Enquanto isso, Heloisa Perissé resolveu falar abertamente sobre um problema de saúde. Ela foi diagnosticada com câncer nas glândulas salivares e enfrentou um tratamento intenso de quimioterapia e radioterapia, além da cirurgia. A atriz revelou o tratamento em agosto.“Estou sumidinha, né? Pois é, a vida dá umas cambalhotas interessantes! [risos] O motivo foi um tumor nas minhas glândulas salivares e agora vou me voltar 100% para minha saúde!”, afirmou ela que anunciou que entraria imediatamente em tratamento.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Raquel Souza

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO