Celebridades Claudia Rodrigues

Cláudia Rodrigues faz crítica e entrega podres dos bastidores da Globo: “Demitida por discriminação”

Cláudia Rodrigues na coletiva de imprensa. Foto: Reprodução
Cláudia. Foto: Reprodução

A atriz global Cláudia Rodrigues resolveu desabafar sobre seu desligamento da TV Globo e falar sobre a luta judicial que travou contra a emissora

Cláudia Rodrigues subiu aos palcos e na noite da última segunda-feira, 19, fez sua re-estréia e voltou a atuar no 3º Brazilian Comedy Club, no Restaurante Madalosso, em Curitiba (PR), show beneficente que terá parte da renda destinada para ajudar pessoas vulneráveis..

A atriz e comediante dividiu o palco ao lado da filha, Iza Rodrigues, e dos dois humoristas, Diogo Portugal e Pedro Bismarck, conhecido pelo personagem Nerson da Capitinga.

Sempre com muito bom humor, Cláudia Rodrigues fez piadas sobre a doença que luta há 19 anos. “Esclerose múltipla, coisa de rico. Se fosse de pobre, seria esclerose única”, brigou a atriz fazendo o público cair na risada.

Em entrevista coletiva antes da apresentação, Cláudia contou que está feliz em voltar aos projetos como atriz e já tem novos trabalhos em vista. Uma das novidades será o Stand Up intitulado ‘De Cara com Cláudia Rodrigues’.

Outra curiosidade revelada por Cláudia Rodrigues foi que ela também pretende explorar as plataformas digitais no próximo ano: “Eu quero fazer um programa no YouTube, mas vou fazer com muitos personagens”.

Cláudia também desabafou sobre podres e preconceitos vividos nos bastidores da TV Globo, na qual foi demitida em 2015. “Eu fui mandada embora por discriminação”, revelou a atriz. Segundo a humorista, ela só foi recontratada pela gigantesca carioca após travar uma luta e obter uma decisão judicial. Ela fez muito sucesso com a personagem Marinete em A Diarista.

“Agora eu estou esperando. Estou à disposição. Já tem um ano que estou recontratada”, explicou a atriz e humorista que já participou de diversos programas da Globo, como a Escolinha do Professor Raimundo e o Zorra Total.

Cláudia Rodrigues na coletiva de imprensa. Foto: Reprodução
Cláudia na coletiva de imprensa. Foto: Reprodução

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO