Celebridades

Claudia Rodrigues tem verdadeiro estado de saúde revelado após deixar UTI; confira

A famosa comediante da Globo, Cláudia Rodrigues é obrigada a voltar para o hospital e vai para UTI (Foto: Reprodução)
A famosa comediante da Globo, Cláudia Rodrigues é obrigada a voltar para o hospital e vai para UTI (Foto: Reprodução)

Claudia Rodrigues tem verdadeiro estado de saúde divulgado após sair da UTI

Claudia Rodrigues teve seu real estado de saúde divulgado durante uma coletiva de imprensa na última sexta-feira, 7 de fevereiro, após deixar a UTI, onde estava internada desde o último dia 28 de janeiro. 

Após sua internação, foi divulgado que ela teria caído em casa após um episódio de convulsão, o que não sucedeu. Em seguida, informaram que Claudia Rodrigues teria tido um traumatismo craniano o que também não ocorreu. Apesar da melhora, a ex-contratada da TV Globo segue internada no Hospital Albert Einstein sem previsão de alta. 

Adriane Bonato, assessora da comediante, resolveu esclarecer as notícias que saíram à respeito de Claudia na ocasião. “A Claudia não teve convulsão, diferentemente do que foi noticiado por uma colunista. Ela caiu da cama na Cevisa [clínica onde estava internada, no interior de São Paulo]. Ela não teve traumatismo craniano”, revelou. 

Ela ainda explicou que o hospital não teve autorização para fazer qualquer divulgação devido a coletiva que aconteceu no Novotel Morumbi: “O Einstein não teve autorização de divulgação até esta tarde por conta desta coletiva. Adriane também contou que a atriz foi induzida ao coma devido a agitação muscular mas no momento, vem apresentando melhora significativa: “Claudia foi induzida ao coma por conta da agitação muscular, mas hoje está melhor. Ela levantou, conversou. Há três dias, ela responde a tudo o que perguntam, sabe o que é direita e esquerda. Por conta da sedação, ela perdeu toda  a massa muscular”, disse.

+BBB20: Bianca Andrade volta atrás e pede desculpas a Rafa Kalimann após nova briga: “Momento de estresse”

Comediante já tem data prevista para voltar aos trabalhos

Claudia Rodrigues já tem previsão para voltar com a agenda de compromissos. Em março, a atriz fará uma cirurgia nos Estados Unidos e em abril, retornará ao teatro, ao que tudo indica.

Claudia Rodrigues
Claudia Rodrigues no hospital. Foto: Reprodução

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana