Celebridades Claudia Rodrigues Globo

Cláudia Rodrigues tem estado de saúde revelado após ser levada às pressas para o hospital: “Ela luta pela vida”

Após ser internada em estado crítico, a famosa atriz e comediante da Globo, Cláudia Rodrigues inicia tratamento para reverter situação caótica (Foto: Divulgação)
Após ser internada em estado crítico, a famosa atriz e comediante da Globo, Cláudia Rodrigues inicia tratamento para reverter situação caótica (Foto: Divulgação)

Após ser internada em estado crítico nesta segunda-feira, 02, a famosa atriz da Globo, Cláudia Rodrigues começou um novo tratamento hoje

Cláudia de Souza Rodrigues, 48 anos, que ganhou destaque na mídia por participar de importantes programas humorísticos, como Zorra Total, Sai de Baixo e Escolinha do Professor Raimundo, tem agitado a vida de seus admiradores. Isso porque, não é novidade para ninguém que a famosa comediante não tem passado por uma situação nada boa e, por conta disso, a contratada da Globo precisou ser levada para o hospital novamente nesta segunda-feira, 02 de dezembro.

Apesar dos fãs saberem que as circunstâncias não são muito positivas para a atriz, ninguém pensou que ela fosse voltar tão cedo para o hospital, já que em outubro deste ano, Cláudia Rodrigues chegou a ser internada. No entanto, infelizmente, as coisas não tem melhorado para a humorista e, de acordo com a sua assessora de imprensa da famosa, ela foi levada ao local para realizar exames, pois houve uma piora significativa em seu quadro.

A profissional ainda disse que a comediante da Globo deu entrada em estado crítico no Hospital Israelita Albert Einstein. Contudo, na tarde de hoje, 03, a empresária da humorista enviou notícias mais animadoras a Redação do TV Foco. Segundo Adriane Bonato, ela já está recebendo a medicação que estava esperando chegar ansiosamente dos Estados Unidos. O processo começou pela manhã e deve demorar 4 horas para chegar ao fim.

Cláudia ainda sente muitas dores e em decorrência disso, não conseguiu dormir na última noite. “Ela não morreu e não vai morrer, ela luta pela vida e para fazer o Brasil voltar a rir com o humor dela, é só o que ela quer. E com Deus na frente é o que ela vai conseguir, é questão de tempo eu tenho certeza disso, pois quem tem fé e tem Deus… tem TUDO! E a vitória é certa. Acreditem!!!”, afirmou a empresária da atriz.

Cláudia Rodrigues começou a ser medicada na manhã desta terça-feira (Reprodução/Instagram)
Cláudia Rodrigues começou a ser medicada na manhã desta terça-feira (Reprodução/Instagram)

TV Foco no Youtube

>

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO