Globo

GloboighomeLuciano Huck

Cléber Machado interrompe Globo, anuncia troca de apresentador do Domingão e confirma volta de Huck ao Caldeirão

Luciano Huck está prestes a completar um mês no ar com o "Domingão"
Luciano Huck e Cléber Machado (Montagem: TV Foco)

O narrador cometeu erro ao dizer que o apresentador estaria ao vivo no Caldeirão

Luciano Huck está prestes a completar um mês no ar com o “Domingão”, mas, sua mudança ainda não entrou na cabeça da maioria dos apresentadores da Globo. Cléber Machado, por exemplo, cometeu uma gafe daquelas no último domingo (26).

O motivo? O narrador estava no comando da partida entre Santos e Juventude e resolveu anunciar o que viria na sequência. Bom, Cléber Machado voltou no tempo e disse que Luciano Huck entraria com o Caldeirão.

“Daqui a pouco tem o Caldeirão, já já tem o Caldeirão! Luciano Huck te espera!”, anunciou ele. Mas, como logo se tocou que estava errado, se explicou para os telespectadores da Globo. “No Domingão! Caldeirão, hahaha, Caldeirão foi ontem, né, com o Marcos Mion. Luciano Huck mudou de Caldeirão pra Domingão“, disse o narrador na Globo.

Então, o narrador deu continuidade ao anúncio e até contou as atrações do programa. “Daqui a pouco tem o Domingão! O Luciano Huck tá te esperando com o Quem Quer Ser um Milionário, Show dos Famosos e Juliette, campeão do BBB21”, disse ele.

Cléber Machado erra e troca Caldeirão por Domingão com Luciano Huck (Foto: Reprodução)
Cléber Machado erra e troca Domingão por Caldeirão com Luciano Huck (Foto: Reprodução)

ATÉ ELE

Acontece que, nem o próprio Luciano Huck se acostumou com o novo cargo. Em uma das edições do Domingão, o marido de Angélica saudou a família de seu antigo programa.

Veja também

“Família Caldeirão. Opa, perdão. Falei que ia errar toda semana, falei para vocês que ia errar toda semana. Primeiro erro, vamos lá! Não tem jeito, é o hábito. Vou me acostumar, tá?”, disse o marido de Angélica durante o último Domingão, expondo o desfecho de seu erro.

E, tal retorno às suas épocas de Caldeirão não é de se estranhar. Luciano Huck reinou aos sábados por nada mais nada menos que duas décadas. Ele assumiu o Domingão há três semanas e provavelmente, esse tipo de erro voltará a acontecer.

Após decretar fim do Domingão, Globo mira no Caldeirão, descarta Marcos Mion e ameaça encerramento de programa
Huck (Foto: Reprodução/Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários