Cleo Loyola

CelebridadesCleo Loyola

Cleo Loyola, ex de Luciano Camargo, faz graves acusações contra família do sertanejo e denuncia abuso sexual

Irmão de Zezé Di Camargo e sua ex-mulher Cleo Loyola (Foto: Reprodução)
Luciano Camargo e sua ex-mulher Cleo Loyola (Foto: Reprodução)
Irmão de Zezé Di Camargo e sua ex-mulher Cleo Loyola (Foto: Reprodução)
Cleo Loyola e Luciano Camargo (Foto: Reprodução)

Cleo Loyola, ex de Luciano Camargo, insinua ter sido abusada por membro da família do ex

Cleo Loyola atingiu a fama – ao menos entre aqueles que, assim como nós, amam saber das celebridades – depois de começar a atacar Luciano Camargo, seu ex-marido, nas redes sociais.

Contudo, não apenas o cantor foi diretamente atingido pela ‘metralhadora’ da veterana. Outros membros da família também se tornaram alvo da ‘língua solta’ dela.

Primeira esposa do sertanejo e mãe de seu filho mais velho, Wesley, Cleo Loyola já insinuou, em diversas ocasiões, ter sido abusada por ninguém menos que Zezé Di Camargo.

Ao sair em defesa do herdeiro – que tem problemas de relacionamento com membros da família paterna e que foi bloqueado pelo próprio pai nas redes sociais -, a ex-nora de Francisco Camargo disparou: “Zezé, você quer se pronunciar para falar o que aconteceu? Se pronuncia, Zezé di Camargo. Porque eu também queria contar o que você fez comigo quando eu tinha 16 anos de idade”.

E continuou: “Eu te desafio a falar alguma coisa do meu filho. Eu desafio você. […] Eu quero contar o que você fez comigo quando eu tinha 16 anos de idade. Eu estou doida para contar”.

Veja também

Cleo Loyola, ex de Luciano, resolveu expor Zezé (Foto reprodução)
Cleo Loyola, ex de Luciano, resolveu expor Zezé (Foto reprodução)

Cleo Loyola ainda completou: “Se mete com o meu filho para você ver uma coisa. Eu desafio você a abrir a sua boca para falar alguma coisa de mim. Eu te desafio. Porque eu quero falar tudo o que você fez comigo quando eu tinha 16 anos de idade. Você lembra? Ou você quer que eu faça a sua memória se refrescar?”.

A grave acusação não foi a única ‘bomba’ jogada por ela nas redes sociais. Antes, a veterana afirmou que Luciano Camargo saía com travestis e usava as suas calcinhas quando ambos ainda eram casados. E também assegurou aos fãs da web que o antigo parceiro é homossexual.

Já sobrou ataques – e muitos – até para o próprio Wesley, com quem ela vive uma relação de amor e ódio. Irritada com o suposto desprezo do rapaz, Cleo acusou o primogênito de tê-la espancado em três ocasiões e chegou a mostrar no Instagram uma ferida na boca que, segundo Loyola, foi causada pelo filho.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários