Celebridades Cleo Pires

Na TV, Cleo fala mais do que deveria e constrange Glória Pires em rede nacional “Virei uma palhaça”

A famosa cantora e atriz da Globo, Cleo se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes socais após constranger Glória Pires em rede nacional ao falar sobre sua infância (Foto: Reprodução/Instagram)
A famosa cantora e atriz da Globo, Cleo se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes socais após constranger Glória Pires em rede nacional ao falar sobre sua infância (Foto: Reprodução/Instagram)

A famosa cantora e atriz da Globo, Cleo se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes socais após constranger Glória Pires em rede nacional ao falar sobre sua infância no Que História É Essa, Porchat? na GNT

A famosa atriz da Globo, Cleo Pires Ayrosa Galvão ou Cleo, como é mais conhecida, vive causando polêmica. Não importa onde vá ou o que faça, a morena consegue agitar a vida dos internautas e atrair todos os holofotes para si mesma ao surgir com looks para lá de ousados e provocantes. Contudo, ao contrário das outras vezes, a cantora voltou a ter o seu nome na boca do povo por um motivo diferente das demais vezes.

Abalada, Fátima Bernardes compartilha foto rara ao lado dos pais e faz apelo comovente: “Doença é sorrateira”

Isso porque, durante o Que História É Essa, Porchat? dessa terça-feira, 24 de março, na GNT, Cleo relembrou uma situação para lá de inusitada de sua infância que deixou a sua mãe, Glória Pires, sem saber onde enfiar a cara. Na atração do comediante, os famosos são convidados a contar momentos curiosos ou até mesmo engraçados de suas vidas perante uma plateia e a atriz resolveu começar.

Cleo relembra história curiosa no “Que História É Essa, Porchat?”

“Quando eu tinha uns quatro, cinco anos de idade, a minha mãe sempre me contava a história do Pinóquio, e eu adorava. Certo dia, eu e minha mãe entramos em um elevador, e um homem subiu junto com a gente. A primeira coisa que reparei é que ele tinha o nariz muito grande”, descreveu cantora.

Logo em seguida, Cleo admitiu que sempre falou sem pensar. “Eu sempre fui sem noção mesmo, fazia e falava o que me ‘dava na telha’. E não deu outra, virei para o moço e disse em voz alta: ‘O senhor mente muito'”, disse a filha de Glória Pires segurando a risada. “Nessa hora, a minha mãe ficou toda roxa, morrendo de vergonha, e o homem não entendeu nada, apenas riu educadamente. Coitada da minha mãe. Ela era uma pessoa super séria na criação, e eu toda solta”, brincou.

Já no final da entrevista, a famosa contou que sempre gostou de sair fantasiada, não importa para onde fosse. “E eu sempre ia fantasiada nas festas das amiguinhas. Não importava se era festa à fantasia ou comum, eu sempre estava lá vestida de palhaço no meio de todas aquelas crianças com roupas normais. Por isso que cresci e virei uma palhaça”, brincou a atriz.

Confira um trecho da conversa:

Audiência 24/03: Sonia Abrão leva RedeTV às alturas, Cesar Tralli deixa rivais na lama e novelas jogam Record no chão

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos