Luana Piovani

Luana Piovani

Cleo interrompe gravação de filme, faz apelo público e pede ajuda para Luana Piovani: “Está chorando”

Cleo, Luana Piovani
Cleo saiu em defesa de Luana Piovani (Foto: Reprodução)

Cleo saiu em defesa de Luana Piovani em meio ao processo que enfrenta contra Pedro Scooby

Nesta segunda-feira, dia 13, Cleo usou as redes sociais para fazer um apelo. Ela citou a amiga, Luana Piovani, que vem sendo processada por Pedro Scooby.

No momento do desabafo, a atriz estava em meio à gravação de um novo filme e fez questão de interromper o trabalho para chamar atenção ao assunto. Segundo a própria, a ex-mulher do surfista estaria muito abalada com a situação.

+ ‘Derrubado’ na Record, Geraldo Luís quebra o silêncio e faz apelo: “Eu queria fazer isso”

Luana Piovani
Luana Piovani e os filhos, Dom, Bem e Liz (Foto: Reprodução)

“Gente, cadê a pressão pública em cima do que está acontecendo com a Luana Piovani? Quantas mulheres não passam por isso?”, questionou Cleo através dos Stories.

“São tantos temas. Usar um caso midiático para falar de outras mulheres que passam por coisas parecidas, processos irregulares em que os genitores dos seus filhos são tidos como tendo razão, o que se espera de homens e de mulheres, alienação parental”, acrescentou.

Veja também

Para quem não tem acompanhado, Pedro Scooby entrou com uma ação judicial contra a antiga companheira. Em entrevista para Leo Dias, do jornal Metrópoles, ele alegou que não quer mais ser citado por ela publicamente. A loira, por sua vez, diz que o esportista quer tomar a guarda dos três filhos, Dom, Bem e Liz.

“Eu conheço a Luana Piovani há tanto tempo e nunca a vi chorando. E ela está chorando nas redes sociais. Isso é muito sério”, acrescentou Cleo que vem comprando a briga desde o início.

+ Globo quebra o próprio protocolo com atriz Rosi Campos e expõe cena ‘proibida’ no ar em programa: “Loucura”

Saiba mais

Ainda no desabafo, a artista pediu que o público separe a figura e o caso em questão. “A gente precisa falar sobre isso. Eu sei que é desagradável, porque, no caso do genitor dos filhos dela, é um cara que conquistou muitos corações no Brasil. Ele é muito carismático, mas a gente precisa colocar as prioridades em seus lugares”, concluiu.

+ Marcos Mion vira alvo no Caldeirão e ‘enfrenta’ ator que chamou programa da Globo de medíocre

🚨 Isabelle agora é ESCORRAÇADA + Rodriguinho CRAVA Davi traído + Susana Vieira DETONA colegas 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA