TV Foco

Luana PiovaniLuana PiovaniPedro ScoobyTV Foco

Pedro Scooby encara Luana Piovani após barraco e denuncia agressão que sofreu: “Ela usava”

Pedro Scooby encara Luana Piovani após barraco e denuncia agressão que sofreu Ela usava - Foto Reprodução
Pedro Scooby encara Luana Piovani após barraco e denuncia agressão que sofreu Ela usava - Foto Reprodução

E o ex-BBB Pedro Scooby encara sua ex-mulher, Luana Piovani, após barraco e denuncia agressão que sofreu

Recentemente o colunista Leo Dias, postou em seu portal, uma entrevista com o surfista Scooby, o qual deu detalhes de como foi 1ª audiência entre ele e sua ex-esposa, Luana Piovani, em Portugal.

Em entrevista ao colunista, o surfista explicou o conteúdo da ação, e revelou como foi a conversa com a juíza do caso na 1ª audiência em Portugal, sendo esse o processo mais recente entre Pedro Scooby e Luana Piovani, que já tem um longo histórico brigas judiciais.

Scooby revelou que o processo se trata de uma solicitação de tutela de personalidade, que para a justiça portuguesa, tem o mesmo efeito que uma liminar para que uma pessoa seja proibida de citar determinado nome.

Mais detalhes

Ele ainda falou sobre a suposta acusação de ter divulgado “fotos nuas” da ex, que estão anexadas no documento, quando disse:

“Em momento algum eu mandei foto dela para advogada, e em momento algum do processo tem foto dela anexada nua, isso não existe. O que tem anexado é, em uma parte do processo, um print do perfil dela, com todas as fotos dela. Foto de vida, com as crianças, várias fotos. (…) Isso é para mostrar que ela tentou me ‘agredir’ em dois momentos: um com a Anitta e outro com a Vanessa Lopes. Era só para mostrar isso, que ela usava essas pessoas para me ‘agredir’.”, falou Pedro Scooby em entevista.

Veja também

O surfista ainda revelou que tentou entrar em contato com Luana, quando estava disposto a conversar, mas segundo ele, a ex, apenas respondeu dizendo: “Vai lá e cancela aquele processo que eu penso em conversar com você”, e que depois da mensagem, Luana Piovani e a advogada não chegaram nem a ir à audiência, mas o atleta encarou mesmo assim e prosseguiu com o processo.

O ex-BBB, Pedro Scooby, ainda disse que explicou a juíza do caso, sobre suas motivações que o levaram a abrir o processo contra a ex-mulher, Luana Piovani, quando disse: “Foi a primeira coisa que eu disse: ‘Em momento algum eu estou aqui para desqualificar a mãe das crianças, como mãe ou como mulher. Não quero isso. Eu estou aqui para mostrar as mentiras que foram faladas e a difamação que foi colocada’”, disse o atleta.

Pedro Scooby encara Luana Piovani após barraco e denuncia agressão que sofreu Ela usava - Foto Reprodução
Pedro Scooby encara Luana Piovani após barraco e denuncia agressão que sofreu Ela usava – Foto Reprodução

🚨 Rodriguinho arma plano contra Davi no BBB24 + Estrela do SBT na Globo + Record arranca programa do ar após 05 anos

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Rafael Silva

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: [email protected]