Celebridades Música

Cleo Pires anuncia que se lançará como cantora e faz revelações

Cleo em entrevista. Foto – reprodução.

Além de atriz como a mãe, agora Cleo Pires quer ser cantora, como o pai. Filha de peixe… é peixinho duplo, nesse caso.

Em conversa com o site da Caras, a morena comentou: “Eu desejo mesmo (lançar o CD). Tenho, sempre tive o desejo, sempre gostei muito… e acho que chegou uma hora que… as coisas quando elas pulsam dentro de você, elas têm que sair de alguma forma”.

E acrescentou: “Eu sou muito ligada nos meus desejos, meus pensamentos, meus sentimentos, e eu gosto de seguir eles, de ser verdadeira a eles… são meus valores, então não tinha outro jeito”.

Sobre o seu CD, ela revelou: “São composições minhas. Todas as letras são minhas, mas a produção eu faço em parceria com o Guto Guerra, que é um produtor que eu conheci no Rio e é muito talentoso”.

CLEO, POLÊMICAS E $$$:

Poucas pessoas foram tão comentadas nas redes sociais nos últimos meses como a atriz Cleo Pires. Mesmo longe da TV, ela conseguiu ser destaque – positivo ou negativo – após uma série de ações e declarações que podem ser consideradas, no mínimo, polêmicas.

Para se ter uma ideia, Cleo já fez declarações surpreendentes sobre sua vida sexual, já surgiu em um vídeo com o que seria um lança-perfume, além de ter deixado de seguir a mãe e o padrasto nas redes sociais.

+ Cleo Pires mostra lado fofo que ninguém esperava após polêmicas

De acordo com a jornalista Keila Jimenez, a onda de polêmicas envolvendo a atriz resultou em um ótimo crescimento financeiro para ela.

Cleo já vinculou seu nome a linhas de marcas de óculos, camisetas, lingerie e até de comida vegana. Convites para festas e presença vip também não faltam. O cachê cobrado, como era de se esperar, também é altíssimo.

Cleo em entrevista. Foto – reprodução.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Almeida

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br