Celebridades Cleo Pires

Cleo Pires aparece acima do peso, recebe inúmeras críticas e debocha: “Come até o pé da mesa”

Cleo Pires (Foto: Reprodução/Instagram)
Cleo Pires (Foto: Reprodução/Instagram)

Cleo Pires participou do programa da Globo, Conversa com Bial, e desabafou sobre as duras críticas que recebeu por ter ganhado uns quilinhos devido a sua compulsão alimentar

Cleo Pires é um dos nomes mais conhecidos no mundo dos famosos, além de atriz e cantor, Cleo também considerada um símbolo sexual. Dona de uma beleza exuberante e um olhar cativante, a morena andou recebendo intensas críticas após aparecer com uns quilos a mais durante o MTV MIAW (Millennial Awards).

Na ocasião, a aparência de Cleo Pires estava muito diferente da que seu público estava acostumado e muitos não souberam lidar positivamente com as mudança da gata, ofendendo-a de forma muito agressiva. Relembrado o episódio, que não foi o primeiro, muito menos o último, Cleo falou em entrevista ao programa da Globo, Conversa com Bial e contou como se sentiu ao ver tamanhos insultos relacionados a sua imagem e corpo.

Na última terça-feira, 27, o apresentador da Globo, Pedro Bial relembrou o caso e questionou como Cleo Pires se sentiu na ocasião. A atriz pontuou como é difícil ouvir críticas sobre sua imagem, visto que ela sofre de compulsão alimentar.

“Gente, mas eu era magra. Por que eu me via de um jeito que não era?’. É um distúrbio da forma que você se vê, distúrbio alimentar, onde você toma coisas que tiram totalmente sua fome e, de repente, você passa por alguma coisa emocional que você fica desequilibrado e você come o até pé da mesa, não tem fim. Você come até passar mal”, desabafa a atriz.

Em uma postagem em seu Instagram, Cleo Pires desabafou sobre como pensa em outras meninas que passam pelo que ela passou e também sofrem com distúrbios alimentares e emocional.

+ Ana Maria Braga enfrenta duros problemas de saúde e em meio a luta encontra novo amor: “Alguém do passado”

+ Gabriel Diniz se encontra do outro lado da vida com a noiva e melhor amigo, e manda recado angustiante

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Will Not B Defined (@cleo) em

+ Antônia Fontenelle dá em cima do irmão de Eduardo Costa e coloca mais fogo em rumores sobre novo casal

+ Leonardo que é casado há 20 anos, têm filho de 17 anos fora da relação; Traição? Entenda

Ainda no programa de Pedro Bial, na Globo, Cleo Pires explicou como é difícil lidar com a depressão, uma doença sigilosa que muitas vezes leva a morte, e como muitas pessoas não levam essa doença a sério.

“Só que você não vê, então as pessoas tendem a não levar a sério ou achar que é drama, que é preguiça. E não é. Se você não tratar, isso resulta em coisas muito sérias. Acho que as pessoas têm que estar atentas para as outras”, explicou Cleo Pires para Pedro Bial.

Cleo Pires ainda concluiu que a cobrança não acontece somente com famosas, mas que todas as mulheres estão sujeitas a esse padrão imposto pela sociedade moderna.

“Isso não é nem um mérito só nosso, qualquer mulher, mesmo as mulheres que estão dentro de um padrão que é aceito, passam por esse tipo de pressão estética fortíssima”, finaliza a atriz.

Cleo Pires e Antônia Morais
Cleo Pires e Antônia Morais – Reprodução/Globo

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO