Celebridades Cleo Pires Globo

Cleo Pires assume usar aplicativo de relacionamento para milionários: “O Tinder dos ricaços”

A atriz da Globo e filha de Glória Pires, Cleo Pires (Foto: Reprodução/Instagram)
A atriz da Globo e filha de Glória Pires, Cleo Pires (Foto: Reprodução/Instagram)

Cleo Pires abriu o jogo sobre a sua vida amorosa, revelou que está em aplicativo de relacionamento para milionários compara relacionamentos do passado

A filha de Glória Pires e atriz da Globo, Cleo Pires, 36 anos, começou a ganhar destaque na mídia depois de participar de novelas como Cobras & Lagartos (2006), Caminho das Índias (2009), Araguaia (2011), Salve Jorge (2013) e mais recentemente atuou em O Tempo Não Para (2019), ao lado de Juliana Paiva, Nicolas Prattes. Agora, a atriz que tem a fama de não ter papas na língua mais uma vez surpreendeu os seus fãs ao declarar que é adepta aos aplicativos de pegação, mas não esses que são tão pulares, mas sim os que são fechados só para os ricaços e famosos.

Mariana Santos, da Globo, revela sofrer com grave doença desde os 7 anos: “horrível, são pequenas mortes”

José Loreto em triste separação de Débora Nascimento, é pego dando beijo em ator da Globo no metrô

Ximbinha, Rodolfo e Dedé Santana sofrem com fracasso desastroso na carreira e enfrentam falência

O aplicativo chama “Raya” e tem se tornado cada vez mais comum. Cleo Pires foi a convidada especial do canal do Youtube de Giovanna Ewbank e quando estava falando com a mulher de Bruno Gagliasso, a atriz da Globo, que está mais do que solteira, falou sobre o app. “Eu gosto. Gosto muito da coisa platônica. Fico conversando com a pessoa um tempão. Esse aplicativo funciona super pra mim nesse quesito”, explicou a filha de Glória Pires. Ela também contou sobre os seus antigos relacionamento e chegou até a comparar ambos.

A atriz da Globo, Cleo Pires (Foto: Divulgação)
A atriz da Globo, Cleo Pires (Foto: Divulgação)

Os dois relacionamentos mais recentes e longos, foram com o ator da Globo, João Vicente de Castro, que durou quatro anos e terminou em 2012, e com Rômulo Arantes Neto, entre 2013 e 2016. Cleo Pires disse que com joão era uma união estável, já com Rômulo não teve nada disso. “A gente se considerava casado, acho eu”, declarou. A musa ainda recordou que estava namorando Vicente enquanto aceitou a proposta para posa na Playboy e que não foi nada fácil para ele. De acordo ela, ambos eram muito novos e infelizmente, homens não sabem conviver com mulheres como ela. “Infelizmente. O homem tem que ficar ouvindo piadinha, porque homem não foi criado pra ser uma pessoa que vai entender que vai ter uma parceira do lado. E não uma funcionária. Mas dentro de tudo isso, João era maravilhoso. A gente é muito amigo”, afirmou.

Vala lembrar que na noite em que ocorreu o MTV MIAW 2019, em São Paulo, Cleo deu muito o que falar. Com uma maquiagem bastante carregada, um aplique de cabelo gigantesco e diversas sobreposições de roupa, ela conseguiu chamar atenção de todos que estavam no local, mas ninguém sabe ao certo se isso foi bom ou ruim. A filha da veterana Glória Pires e do famoso cantor Fábio Junior, Cleo Pires apostou para em uma combinação totalmente ousada com um body cavado, lingerie flúor, decote profundo, e acabou com um conjunto largo de calça e jaqueta. A atriz da Globo mostrou que não liga em ser diferente e chamar atenção onde quer que vá.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos