Celebridades Cleo Pires

Cleo Pires decide que não quer ser mais fotografada e toma atitude drástica em evento

Cleo Pires decide que não quer mais ser fotografada  (Foto: Reprodução)

A atriz e cantora Cleo Pires já deu diversas entrevistas falando sobre sua compulsão alimentar causada pela ansiedade, por conta disso a filha de Gloria Pires engordou 20 kg. A atriz agora tomou uma nova decisão após ver suas últimas fotos divulgadas

Segundo a jornalista Fabíola Reipert, Cleo Pires não que mais ser fotografada em eventos públicos. A atriz e cantora decidiu que cada evento em que for aparecer seja como convidada ou a trabalho, ela levará um fotógrafo particular. Esse profissional realizará os cliques e depois divulgará para toda imprensa através de sua assessoria.

Fabíola Reipert inclusive chegou a revelar que esse esquema de não ser clicada pelos profissionais contratados para cobrir o evento, e sim, levar seu próprio paparazzo de “casa”começou em um eventos em São Paulo durante a noite da última quarta-feira.

Cleo chegou em um evento por uma porta separada, sem ser flagrada pelos flashs. No entanto um dos fotógrafos do local acabou flagrando a atriz. Ela então acabou voltando para o local onde os convidados especiais posavam para as fotos e foi clicada como uma “celebridade comum.”

Recentemente em entrevista ao colunista da UOL e apresentador do SBT, Leo Dias, Cleo falou está a relação com o mercado publicitário após sua mudança de corpo: “Eu não estava temerosa por perder parceiros por não estar dentro dos padrões. Mesmo com 20 quilos a mais eu ainda estou dentro dos padrões. As pessoas acham que as mulheres famosas têm um outro padrão, mais magro ainda. Sempre fico assustada, porque acho que as pessoas às vezes têm tanta disponibilidade a ter um discurso de ódio, estão sempre dispostas a te dar uma ‘tostada’. E, quando essa ‘opinião’ fica muito ampla, me dá um receio de pensar nas pessoas com quem estou trabalhando. Penso: será que elas vão achar que é culpa minha? É questão de responsabilidade. Mas eu só tenho tido ótimas surpresas” disse a atriz.

Cleo Pires (Foto: Reprodução/Instagram)
Cleo Pires (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Eu digo: SEM e vocês: GÊNERO! SEM GÊNEEEERO! 🙌🏼 . Agora o @MercadoLivre tem uma seção inteirinha de Moda Sem Gênero, que é simplesmente tudo pra mim kkkk 🥰 . Fico tão feliz em ver grandes marcas dispostas a quebrar todos os tabus e mostrando que MODA É PARA TODX SIM! Sem regras! Sem exceção! Sem gênero! E ver que a causa está ganhando cada vez mais força é algo surreal, não só para mim, mas para todos que lutam em prol da igualdade! ✊🏼 Eu e esse pft do @johnnyhooker fomos desafiados pelo ML à montar um look usando as mesmas peças, e não é que ficou baphooooo?! Arrasta pro lado pra ver nossa foto juntxxx 👉🏼 . Agora, o desafio do look sem gênero é pra você: convide alguém pra usar as mesmas peças e marca o @mercadolivre com #ModaSemGênero e #ModaLivre pra eles respostarem. 👯‍♀👯‍♂ . Vale a pena conhecer a seção de Moda Sem Gênero lá no site do Mercado Livre! Vivaaaaa a Moda Livreeeee 💥❤ . #ModaLivre #ModaSemGênero

Uma publicação compartilhada por Spiritualy Material (@cleo) em

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.