Celebridades

Cleo Pires é cortada da Globo, encerra contrato e entra em lista bombástica de demissões: “Não existe possibilidade”

A atriz Cleo Pires foi demitida da Globo (Foto: Divulgação)
A atriz Cleo Pires foi demitida da Globo (Foto: Divulgação)

Cleo Pires entrou na lista de demissões da Globo e desabafou nas redes sociais

A atriz Cleo Pires, na noite da última sexta- feira, 24 de julho, surpreendeu seus fãs ao anunciar o fim do seu contrato de exclusividade com a Rede Globo.

Em seu perfil oficial no Instagram, a famosa gravou uma série de vídeos onde desabafou sobre a sua situação contratual com a emissora carioca.

+Datena perde a paciência ao vivo, coloca Bolsonaro contra a parede e detona: “Agora vai ter pau”

“Meu contrato com a Globo vai mudar”, avisou ela na rede social. “Não vou mais ser uma atriz exclusiva. Amo minha trajetória na Globo. Vamos ser parceiros sempre. Sou muito grata a tudo que aprendi lá, todaa as pessoas que conheci e personagens que pude viver”, resumiu Cleo Pires.

“Estou muito empolgada pelos projetos que vão vir daqui para a frente. Vem coisa muito legal por aí”, completou Cleo Pires. Vale dizer que ela retornará ao ar na reprise da novela Haja Coração, que será exibida no lugar de Totalmente Demais devido a pandemia do novo Coronavírus.

+Carlos Alberto de Nóbrega, proibido de trabalhar e com forte decisão de Silvio Santos, confessa depressão: “Chorei”

Antes da pandemia, aliás, ela estava escalada para participar da Dança dos Famosos 2020, famoso quadro do Domingão do Faustão. “A partir do fim desse mês meu contrato com a Globo vai mudar e a partir de agora a gente vai fazer trabalhos juntos pontuais. Atuar é uma das minhas paixões, não existe a possibilidade de um dia eu parar de exercer essa profissão”, disse ela.

A Rede Globo está passando por um momento complicado (Foto: reprodução)
A Rede Globo está passando por um momento complicado (Foto: reprodução)

Lista de demissões assusta

Há praticamente dois anos, a Globo tem iniciado uma série de demissões e a situação se agravou durante a pandemia, quando a emissora se viu à beira de um colapso.

+Carlos Alberto de Nóbrega, proibido de trabalhar e com forte decisão de Silvio Santos, confessa depressão: “Chorei”

Com isso, nomes como Miguel Falabella, Vera Fischer, Zeca Camargo e Renato Aragão perderam seus contratos após décadas de vínculo com o canal carioca. José Loreto, Débora Nascimento, Bruna Marquezine, Bruno Gagliasso, Stênio Garcia completam a lista que já conta com mais de 150 demissões.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.