Celebridades Cleo Pires

Cleo Pires passa por cirurgia preocupante e é obrigada a se comunicar através de sinais

Cleo Pires (Foto: Reprodução/Instagram)
Cleo Pires passou por uma cirurgia nas cordas vocais (Foto: Reprodução/Instagram)

Cleo Pires, prestes a retornar à carreira musical, precisou passar por uma cirurgia, que acabou fazendo com que ela perdesse a voz e recorresse à linguagem de sinais.

Cleo Pires tem passado por um tipo de sufoco nos últimos dias, tudo por conta de uma cirurgia para a retirada de um cisto de suas cordas vocais. Sendo obrigada a ficar um tempo sem falar, a morena recorreu a uma técnica para poder se comunicar, e não é qualquer pessoa que pode entender o que ela quer dizer. A filha de Gloria Pires tem usado a linguagem de sinais para evitar soltar a voz.

+ Perda de Renato Aragão causa enorme comoção e longa carreira é homenageada: “O céu está em festa”

+ Fátima Bernardes oferece bebida para convidada, que faz desfeita e cara de nojo ao vivo: “Não está bom”

+ Patrícia Abravanel rejeita comparações a Silvio Santos e bate o pé sobre programa: “Eu sou eu, ele é ele”

De acordo com o preparador vocal Diego Timbó ao “TV Fama”, da RedeTV!, o foco da famosa é se tornar uma grande e reconhecida cantora, então, passou pela cirurgia do problema, que tinha conhecimento desde 2012, para que em breve ela possa lançar um novo material para o público.

O produtor de Cleo Pires garantiu que todas as medidas foram tomadas para que ela não passe por nenhuma situação complicada nos próximos meses, quando retornar à carreira musical. Por isso, a atriz precisou poupar sua voz e se recuperar completamente da cirurgia, em um tratamento que durará cerca de dois meses.

Cleo Pires tem poupado a voz para lançar novo material em breve (Foto: Reprodução/Instagram)
Cleo Pires tem poupado a voz para lançar novo material em breve (Foto: Reprodução/Instagram)

A famosa também foi defendida por Diego Tambó, que garantiu ser muito difícil correr atrás de seu sonho quando todos à sua volta não querem deixar, em referência aos diversos comentários maldosos que a artista ouviu desde que disse pela primeira vez que entraria de cabeça no mundo da música. “Não é justo”, avaliou o amigo, que tem dado todas as dicas para a sua nova fase.

Para quem não se lembra, Cleo Pires lançou no ano passado o EP “Jungle Kid”, que conta com músicas em inglês e em português e que recebeu críticas mistas nas redes sociais do público. A canção de maior sucesso foi “Bandida”, que virou meme na web, mas teve uma boa divulgação, ganhando até um clipe mega produzido dentro de uma fábrica de cerveja.

+ Giovanna Lancellotti é pega no flagra durante pegação com famoso galã da TV Globo

O trabalho mais recente da famosa na televisão foi na novela “O Tempo Não Para”, que acabou em janeiro, e teve a filha de Gloria Pires desempenhando o papel da vilã Betina, que fez a vida dos protagonistas Juliana Paiva e Nicolas Prattes, um verdadeiro inferno.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;