Celebridades

Celebridades

Cleo Pires passa por cirurgia urgente e estado de saúde preocupa; não consegue mais falar

Cleo Pires (Foto: Reprodução)
Cleo Pires (Foto: Reprodução)
Atriz Cleo Pires (Foto: Reprodução)
Atriz Cleo Pires (Foto: Reprodução)

Cleo Pires está passando por uma situação nada fácil. Uma revelação feita pelo programa TV Fama, da RedeTV!, mostrou que a atriz passou por uma cirurgia.

Cleo Pires pegou todo mundo de surpresa nesse final de semana. A filha de Glória Pires e Fábio Jr. precisou passar por uma cirurgia. A informação foi divulgada pelo programa TV Fama, da RedeTV!. Dona de um dos rostos mais conhecidos do Brasil, a atriz realizou um procedimento na garganta e impressionou os fãs com seu estado de saúde.

De acordo com a reportagem, Cleo Pires combatia uma espécie de cisto nas cordas vocais. A doença foi descoberta ainda em 2012 e, devido à nova carreira como cantora, a filha de Glória Pires decidiu passar pelo procedimento. A saúde da atriz tem causado preocupação entre os fãs e isso aumentou, após ela ser flagrada se comunicando pela linguagem de sinais.

+Sandra Annenberg é retirada do Jornal Hoje e Maju Coutinho assume seu lugar

+Victor Chaves tem processo de agressão contra esposa quase concluído e detalhes são revelados

+Hugo Bonemer, primo de William Bonner, é visto em momento íntimo com o namorado: “cabe todo”

Veja também

+Angélica deixa a geladeira e anuncia novo programa na Globo: “É um trabalho autoral”

No ar recentemente na novela O Tempo Não Para, Cleo Pires chegou a usar seu perfil oficial no Instagram para comentar a situação. “Gente, vocês já tiveram dor de garganta que cura e depois volta de novo uma semana depois? É isso que está acontecendo comigo”, compartilhou ela em um vídeo no Stories. A atriz ainda pediu que os seguidores e fãs rezassem por ela. “Estou precisando fazer um ebó. Não sei… uma limpeza espiritual. Rezem por mim”, comentou.

O preparador e produtor, Diego Timbó, revelou à RedeTV! que ela está no segundo mês de recuperação e continua em silêncio por mais quinze dias por precaução. As imagens divulgadas pelo TV Fama surpreenderam muita gente. Vale lembrar que, na atualidade, Cleo está fora da televisão e não há, pelo menos no momento, algum outro projeto nesse sentido. A dedicação total da famosa deve seguir no ambiente musical, onde ela tem dado o que falar.

+Josiane vira psicopata em A Dona do Pedaço e é chamada de Suzane Von Richthofen na novela

Já em relação aos projetos para o futuro na música, o amigo de Cleo Pires entregou que ela está vindo com muito pop e honestidade. “Não é justo, quando uma pessoa quer muito realizar um sonho e as pessoas em volta não quererem deixar”, revelou o rapaz sobre o preconceito que ela tem enfrentado por conta de tentar fazer sucesso também na carreira de cantora, como também na de atriz.

Cleo Pires (Foto: Reprodução)
Cleo Pires (Foto: Reprodução)

Recentemente, Cleo Pires virou assunto ao surgir  lingerie. Além disso, ela colocou uma meia calça preta e um cinto bem apertado em sua cintura, detalhando as suas curvas. Para compor o restante da vestimenta, Cleo Pires optou por usar um casaquinho rosa e desfilou com o seu look deslumbrante pela festa.

+Rachel Sheherazade pode ser demitida por Silvio Santos por causa de Bolsonaro

Vale dizer que a contratada da TV Globo concedeu uma entrevista para o jornal EXTRA e falou a respeito das inúmeras críticas que recebe devido ao seu corpo, e de forma franca ela declarou não dá importância para nenhuma delas. “Assumo meu corpo como está”, garantiu Cleo Pires.

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários