Globo

CelebridadesGlobo

Clima esquenta no ‘Mais Você’ e ex-bbb troca alfinetadas com apresentador: “Você não sabe”

Gil do Vigor e Ivo Madóglio trocam farpas no mais você
Gil do Vigor e Ivo Madóglio trocam farpas no mais você

Programa matinal da Globo, ‘Mais Você, teve fortes opiniões sobre o andamento do Big Brother Brasil

Gil do Vigor e Ivo Madoglio proporcionaram um grande debate hoje de manhã no programa ‘Mais Você’, o ex-bbb tem participado esporadicamente dos programas da TV Globo para comentar sobre sua participação no Big Brother Brasil 21 e comparar com a participação dos brother do reality desse ano.

Essa manhã o ex brother participou do reality e foi entrevistado em uma espécie de café da manhã com Fabrício Battaglini e Thalita Morete, além de falar sobre economia no quadro ‘Ta lascado’, o brother também deu seus pitacos sobre a atuação dos participantes do Big Brother Brasil 22.

+Sônia Abrão revela grave síndrome e relação abusiva: “De ficar trancada em casa”

Em tom de crítica, Gil falou sobre os participantes que comentam o jogo achando que sabem de tudo aqui fora: “Deixa eu falar um negócio interessante aqui, tudo bem que a gente tem que jogar e especular, mas o povo esqueceu de palavras como ‘na minha visão, talvez a pessoa saia’, mas não, eles cravam! Eles afirmam que fulano fica, que fulano sai”, comentou.

Questionado por Thalita, Gil comentou sobre quando ele dava as opiniões dentro da casa: “Na minha visão, pelo meu jogo, eu acho, eu colocava bem claro que era um achismo, porque ninguém sabe de nada. Eu tenho um ranço desse povo que acha que o jogo está montado até o final, que pensa saber o que vai ou não acontecer”

Veja também

Gil do vigor foi um dos jogadores mais queridos da edição 21 do BBB (Globo)
Gil do vigor foi um dos jogadores mais queridos da edição 21 do BBB (Globo)

FARPAS COM IVO MADÓGLIO

Chegando um pouco mais tarde para a discussão, Ivo Madóglio apareceu no ‘Mais Você’ já discordando das afirmações do Gil: “Eu estava animado ali atrás escutando o Gil, mas eu vou discordar de uma coisa. Eu sei que são várias variáveis, porém, eu acho que o Tadeu tem dado pistas, como no episódio em que ele falou que não é pelo de um participante ser amado aqui fora, que ele será amado dentro [do reality show]”, o apresentador finalizou dizendo que o programa tinha começado polêmico.

+Parceira de Paulinha Abelha quebra silêncio após morte da cantora: “Não posso te esquecer” 

Depois de muito debate, Gil finalizou dizendo que os jogadores não podem apenas se basear nos discursos do Tadeu, já que não da pra saber direito pra quem eles vão muito menos saber o que o público pensa aqui fora:

“Pode ser, mas eu penso que você não sabe se essa mensagem está sendo direcionada para uma pessoa, para quem está saindo ou a todos. Isso é pra confundir. O Tiago Leifert vinha e fazia uns discursos que eu dizia: ‘Gente, eu vou ser eliminado. Já stou escorraçado’”, disse o ex-BBB, deixando o colega jornalista visivelmente inquieto.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Assuntos

bbbGil do Vigor

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários