Celebridades

Clima nos bastidores da Record ainda é tenso por causa da saída de Fábio Porchat

O apresentador Fábio Porchat (Foto: Reprodução)
O apresentador Fábio Porchat (Foto: Reprodução)

Fábio Porchat decidiu não renovar o seu contrato com a Record e deixou a emissora na mão. Agora, diante da sua ausência na programação da emissora no ano que vem, uma atitude imediata vem sendo tomada. Segundo o colunista Maurício Stycer, o canal já começou a procurar um substituto.

+Christina Rocha paga mico e entra em festa que não estava convidada

A decisão foi definitiva e a área artística procura algo para substituir a atração. No entanto, é fato que a alta cúpula da emissora não aceitou bem o pedido de demissão de Porchat.

+O Tempo Não Para: Samuca descobre segredo cabeludo sobre Waleska e fica em choque

O cabo de guerra entre a emissora e o artista começou praticamente com a sua contratação. Porchat desde o início reclamava da falta de liberdade dentro do canal, principalmente em relação aos convidados de seu programa.

Na última sexta-feira, 19, o apresentador revelou seus planos para o futuro. Em uma foto nas redes sociais, o humorista apareceu de dread, roupas simples e pés descalços. Brincando, Porchat revelou: “Já decidi! Vou viver vendendo minha arte na praia”.

+Chamando a atenção por não ter barriga, Isis Valverde mostra evolução da gestação

Os seguidores, claro, repercutiram o registro do apresentador. “Está vendendo onde? Qual o seu ponto? Todos vão comprar”, revelou um fã. “Vem vender nas praias do Piauí”, pediu outra pessoa. Já outro internauta aproveitou a situação para questionar Fábio: “Você realmente vai para a Globo?”.

Veja a imagem:

https://www.instagram.com/p/BpHrG4MF-ZH/?hl=pt-br&taken-by=fabioporchat

Vale lembrar que o humorista estreou na Record em 24 de agosto de 2016 com o Programa do Porchat. Desde então, o talk show sofre com baixos índices de audiência e intermináveis derrotas para o SBT. Nos bastidores, comenta-se que uma das reclamações do apresentador é de que faltam bons artistas para entrevistar.

Após deixar a Record, Fábio Porchat assinou contrato com GNT, canal do Grupo Globo na TV paga, onde também deve comandar um talk show.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.