Celebridades Luísa Sonza TV Foco Whindersson Nunes

Escândalo! Clipe de Luísa Sonza com Vitão é odiado, recebe milhares de deslikes e Whindersson pede: “Me entristece”

Whindersson Luísa Vitão
Whindersson Nunes se irrita com ataques a ex-esposa, Luísa Sonza, em clipe com Vitão (Foto: Reprodução)

Após clipe de Luísa Sonza com Vitão receber haters, Whindersson se pronuncia; Veja detalhes

A parceria de Luísa Sonza com o cantor Vitão tem dado o que falar, após o lançamento do clipe dos artista da música “Flores”, alguns internautas começaram os haters nos comentários das redes sobre a parceira de Luísa com o músico após a separação de Whindersson Nunes. O que mais chamou atenção foi a quantidade de deslikes que o clipe recebeu na plataforma do YouTuber em meio a boatos de um novo romance, que é negado pela artista.

O ex-marido de Luísa, o humorista Whindersson Nunes se chateou pelos haters envolvendo sua ex. O artista usou sua conta oficial do twitter para se pronunciar sobre o ocorrido. O ex de Luísa declarou que não concorda com os haters que Luísa vem sofrendo. “E não se façam de tontos, to falando que não concordo com hate, se juntar e ir num lugar se vingar de algo, linchamento virtual, não ajuda nada, nem ninguém, nem a você alimentando esse hábito”, declarou Whindersson.

+Mateus Solano, perde a vergonha, escancara ter brochado e admite desespero em casa: “Fiquei tocado”

Após ataques em clipe de Luísa Sonza, Whindersson Nunes usa redes para se pronunciar (Foto: Reprodução/Twitter)
Após ataques em clipe de Luísa Sonza, Whindersson Nunes usa redes para se pronunciar (Foto: Reprodução/Twitter)

+Esposa de Zezé flagra marido com nova dupla após barraco, treta e anúncio de fim com Luciano: “Começando”

Além disso, Whindersson também respondeu o pronunciamento da cantora onde escreveu: “Tbm quero deixar claro que não compactuo com nenhum tipo de hate, a tristeza diz outros me entristece, não vejo justiça em julgar, se você gosta de mim ou for meu amigo, não participe desse tipo de coisa”, finalizou.

Pronunciamento da cantora

+ Fina Estampa: Teodora deixa Pereirinha para trás e foge do país com tesouro

Luísa também usou seu twitter para falar sobre os haters que está sofrendo e declarou que sempre será voz para as mulheres. “Minha equipe queria privar os likes e deslikes. Eu não vou privar pq quero que as pessoas vejam como as mulheres são tratadas até quando só estão fazendo seu trabalho nesse país. De verdade, to feliz de ser a pessoa q passa por isso pq sei q n são todas q aguentariam como eu aguento todos esses anos. Sempre serei voz por nós, mulheres. Nunca ninguém vai me parar. Fiquem tranquilas”, declarou.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna