Celebridades

Celebridades

Clodovil reaparece 12 anos após morte com anúncio brutal de Chico Xavier pra Silvio Santos: “Vai embora”

Clodovil Hernandes e SIlvio Santos - Foto: Reprodução
Clodovil Hernandes e Silvio Santos – Foto: Reprodução

Clodovil Hernandes é um nome bastante icônico da história brasileira e reapareceu recentemente na televisão com uma série de recados

Uma das figuras mais icônicas da televisão brasileira, o apresentador e político Clodovil Hernandes faleceu em 2009, mas reapareceu nas telinhas de milhões de brasileiros no último domingo (24) após Silvio Santos reprisar em seu programa a participação do famoso no quadro Nada Além da Verdade, em que ele enfrentava um polígrafo.

Em uma das respostas, Clodovil afirmou se considerar o que há de melhor na TV e argumentou: “Eu, hoje em dia, fico muito triste, porque eu fiz uma televisão que procurava e sempre entrou na sala de visita das pessoas, onde se reúne a família. Hoje em dia, a televisão feita vai diretamente pro banheiro e pra privada, porque ela é escatológica”.

Clodovil mandou recado cruel

“É uma televisão que não atende à família, induz as pessoas a coisas absurdas. É um absurdo a televisão de hoje em dia, e você veja, uma coisa que eu não consigo entender, e que eu queria fazer até uma moção um dia, e fazer um pedido, se a gente consegue mudar isso. A televisão faz hoje um jornal de crimes e violência todas”, continuou.

Silvio Santos recebeu Clodovil no SBT - Foto: Reprodução
Silvio Santos recebeu Clodovil no SBT – Foto: Reprodução

“Isso destrói a família, o crime, a violência, o casal, aquela coisa boba, as televisões procurando aquela idiotice do casal que matou a filha”, disse o apresentador, que na sequência revelou um recado dado por Chico Xavier a ele na ocasião da morte de sua mãe. “Isso é um absurdo, o Chico Xavier já me disse isso há 23 anos atrás”, disse Clodovil.

Silvio Santos ouviu tudo

Você vai ter vergonha de ver o mundo que os pais matarão os filhos e os filhos matarem os pais. Você vai dar graças a Deus que a sua mãe vai embora, que sua mãe tivesse ido embora e ela não gostaria de ver o mundo que você vai ver. Eu não vou, eu tenho visto”, revelou Clodovil na conversa com Silvio Santos que foi ao ar recentemente.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Assuntos

clodovil

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários