TV Foco

CNT constrói novos estúdios em São Paulo

A rede CNT investirá mais na produção de sua programação na capital paulista. Desde que a família Martinez retomou a programação da emissora, antes arrendada para o grupo de Nelson Tanure, proprietário do Jornal do Brasil, o canal tem investido na produção de programas próprios a partir dos estúdios de São Paulo. Antes disso, a rede optava por produzir suas atrações a partir das geradoras de Curitiba e do Rio de Janeiro.

Para isso, a CNT está construindo novos estúdios na capital paulista, que deverão ser inaugurados em dezembro desse ano. As novas instalações da emissora estão sendo erguidas no prédio de um velho teatro, localizado no cruzamento entre a Avenida Brigadeiro Luís Antônio e a Rua 13 de maio, que já abrigou no passado os estúdios da extinta TV Tupi.

Além de produção própria, a rede continuará investindo na exibição de telenovelas mexicanas, através de sua parceria com a Televisa.

Mesmo com os investimentos, a audiência da CNT na capital paulista é baixa, beirando o traço, já que seu sinal na cidade é transmitido apenas em UHF.

Fonte: Na Telinha

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Deivison Lima

Escreve sobre Televisão desde 2008