Viih Tube é dona de uma cobertura de luxo
Viih Tube se tornou um dos assuntos mais comentados desta terça-feira, 20 de setembro, ao anunciar em suas redes sociais que estava esperando seu primeiro filho. O bebê é fruto da recente relação da influenciadora digital com o ex-BBB, Eliezer, que esteve na última edição do reality show.
Aliás, Viih Tube é bastante conhecida do público e antes mesmo de participar do BBB21. A prova viva disso são algumas propriedades que a famosa possui em seu nome. Ela é dona de uma cobertura duplex no Morumbi, área nobre de São Paulo. O imóvel de 400 m² custou cerca de R$ 2 milhões.
O apartamento possui uma bela vista e muito verde ao redor. O imóvel conta com sauna, piscina, churrasqueira, closet, quatro quartos e uma enorme sala com direito à lareira. A cobertura fica no oitavo andar de um prédio com área de lazer em que o elevador já para em sua sala.
No banheiro da suíte master, além de uma hidromassagem, há uma varanda. Vale lembrar que a Viih Tube chegou a fazer uma reforma no apartamento para deixar ainda mais a sua cara. Antes de entrar no BBB21, a famosa tinha planos de morar no local com seu antigo namorado, mas o romance chegou ao fim.




FELICIDADE COM DESCOBERTA
Os ex-BBBs Viih Tube e Eliezer são os papais do ano! Após divulgarem a notícia de que estão esperando o seu primeiro filho, Eliezer usou suas redes sociais para fazer um desabafo emocionante sobre essa grande novidade.
Veja também

“Estava sofrendo”: A morte dolorosa de ator da Globo e despedida aos 32 anos

“Quebra na família”, Carla Cecato expõe divórcio, cita Ana Hickmann e faz declaração bombástica

Câncer no cérebro: A perda irreparável de estrela da Globo aos 32, após perder luta contra doença muito jovem
“Antes de escrever essa legenda, que deve virar um texto, eu já estou chorando e foi a partir desse momento (do vídeo) que eu me tornei um pai chorão… uma manteiga derretida! Sim! A Viih tá grávida e eu sou o cara mais feliz desse mundo”, disse o pai do filho de Viih Tube logo no início.
“Na verdade, foi a partir desse momento que muita coisa mudou. Senti tanta coisa que é impossível colocar em palavras, eu só sei que, desde esse momento, eu acordo, me olho no espelho e falo “Meu Deus, eu vou ser pai”. Olho pra Viih e penso “Meu Deus, é a mulher da minha vida, mãe do meu filho ou filha”. Olho pra minha sala e imagino um serzinho correndo e quebrando tudo”. Olho pra uma família na rua e vejo a minha”, disse ele, que afirmou que ficou pensando em tudo o que está acontecendo em sua vida nos últimos tempos.