Notícias da Televisão

Notícias da Televisão

Cobiçado pela Globo, Denílson deve ficar na Band por um motivo; saiba qual

Denílson pode deixar a Bandeirantes. (Foto: Reprodução/Band)
Denílson Show deve continuar na Band. (Foto: Reprodução)

O comentarista Denílson está sendo disputado por duas emissoras de televisão, uma da TV por assinatura e uma da TV aberta. O ex-jogador de futebol tem despertado a atenção das concorrentes, já que está na Bandeirantes pelo bom trabalho.

Luciano Huck se pronuncia após ter participado de propaganda “infeliz” sobre os professores

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, Globo e Fox Sports querem contar com o co-apresentador do programa esportivo “Jogo Aberto”, apresentado por Renata Fan. Mas pelo que tudo indica ele não deve deixar a atual emissora.

“Sofri preconceito por ser heterossexual”, diz ator que interpretou Cigano Igor

O que provavelmente manterá Denílson no casting da Band é o salário que ele recebe lá. Não é nada demais, nada além do que os outros contratados do canal paulista recebem, mas o que ele fatura com merchandising é o que pode favorecer a permanência dele.

Veja também

RENATA FAN COLECIONA DESAFETOS NA BAND

Quem vê a apresentadora Renata Fan toda feliz no comando do esportivo “Jogo Aberto” não sabe o que acontece por trás da câmeras, nos bastidores. A loira tem vários desafetos na Bandeirantes e que não faz a mínima questão de conversar.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, a ex-modelo não morre de amores pelo apresentador e ex-jogador de futebol Neto, mas ainda consegue manter as boas aparências no ar. Todo dia ela passa a bola para o programa do colega e o anuncia normalmente, tudo para a harmonia continuar reinando.

Mas uma que a Renata não se bica e não faz esforço nenhum para ter uma boa relação é com Larissa Erthal. Quando a morena substitui Neto no programa “Os Donos da Bola” não há anúncio com o nome da apresentadora. Renata simplesmente ignora a existência dela. Dizem que ela quer ser a única mulher do esporte na Band.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários