Coitada! Fã de Taylor Swift tatua data de show cancelado no Brasil e mostra indignação: “remarque pra mesma data”
17/04/2020 às 19h05


Fã de Taylor Swift tatua data de show que foi cancelado no Brasil e se pronuncia à respeito – Foto: Reprodução
Devido a grande crise que o mundo vem enfrentando, não foi apenas os shows de Taylor Swift que foram cancelados. Todos os cantores e grupos estão proibidos de realizarem grandes espetáculos.
As coisas nem sempre acontecem como deveriam ser e, muitas vezes, o que estava planejado para se tornar algo grandioso, acaba nem acontecendo! Assim foi com o shows de Taylor Swift no Brasil. A cantora de 30 anos de idade tinha duas grandes apresentações marcadas para acontecer no país nos dias 18 e 19 de julho, no Allianz Park, mas devido à pandemia do novo coronavírus, as coisas acabaram não se concretizando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta sexta-feira 17, a cantora emitiu um comunicado e disse que devido os problemas que a população mundial vem enfrentando, os shows que ela tinha marcado para esse ano não aconteceram, principalmente pelo fato de não ser permitido aglomerações, visando evitar o contágio da doença.
Acontece que o público brasileiro vinha esperando os shows de Taylor Swift ansiosamente, tanto que uma fã chegou a fazer uma tatuagem com o número 18, data que aconteceria um dos espetáculo dela no país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bastante triste por ter registrado no corpo algo que não aconteceu, a jovem se pronunciou em suas redes sociais e fez um hilário pedido a cantora. “Taylor Swift, pelo amor de Deus, remarque o show pra mesma data ano que vem, pra minha tatuagem continuar fazendo sentido”, disse a brasileira em seu perfil do Twitter.
Devido a grande crise que o mundo vem enfrentando, não foi apenas os shows de Taylor Swift que foram cancelados. Todos os cantores e grupos estão proibidos de realizarem grandes espetáculos, e no máximo, alguns estão trazendo a alegria dos fãs por meio de lives.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fã de Taylor Swift tatua data de show que foi cancelado no Brasil e se pronuncia à respeito – Foto: Reprodução
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br