BBB19 Coluna da TV

Coluna da TV: Tiago Leifert é proibido de usar bordão no BBB19 e Globo provoca reviravolta entre concorrentes

Tiago Leifert é o apresentador do BBB19 (Foto: Reprodução)
Tiago Leifert é o apresentador do BBB19 (Foto: Reprodução)
Coluna da TV fala sobre a atitude de Tiago Leifert no BBB19 e o que a Globo vem fazendo para promover uma reviravolta entre as concorrentes!

TIAGO LEIFERT PROBIDO 

Tiago Leifert realmente se mostra um tanto preocupado e desesperado em mostrar para os participantes do BBB19, que eles literalmente não estão sabendo jogar e mais parecem estar em uma colônia de férias. No Big Brother Brasil foram vários os momentos nos quais o apresentador pareceu querer fazer os confinados acordarem para o jogo. Na última terça-feira (12) não foi diferente. Leifert cobrou um posicionamento dos participantes ao perguntar quem eles queriam que saísse no paredão (Alan, Diego ou Isabella), mais uma vez, o apresentador acabou ficando no vácuo. Querendo ou não, obviamente existe pressão da produção do programa para que o “comandante da nave louca” mostre aos jogadoresque o público quer e espera ver muito mais dentro do BBB19. Infelizmente até aqui, Tiago Leifert ficou sem poder usar o seu famoso bordão: “Fogo no parquinho”.

+Irmã de Zezé Di Camargo, posta foto do marido segurando parte íntima

GLOBO PROVOCA REVIRAVOLTA EM SEUS CONCORRENTES 

A Globo já deixou claro que o plano é seguir investindo de forma maciça no GloboPlay, serviço de conteúdo via streaming. Produtos exclusivos, compra de séries internacionais e outras ações tem chamando a atenção das emissoras concorrentes que se inspiram na platinada.

Agora, além de usar a Tela Quente para compactar séries em formato de filme e convidar o público a assinar seu serviço, a Globo promoveu na noite da última terça-feira (12) a exibição de The Handmaid’s Tale – O Conto Da Aia, produto de enorme sucesso que estará disponível em sua grande aposta. O fato é que a Globo viu a expansão assustadora da NetFlix e não deverá ficar esperando ver mais uma concorrente seguir ganhando terreno sozinha. Lição que deveria servir para outras emissoras como SBT e Record. Só lembrando, que a emissora de Edir Macedo tem o Playplus, que segue a mesma linha.No entanto, ainda existe um longo caminho a ser percorrido.

Por Aaron Tura (Coluna opinativa) – Me siga no Instagram @aarontura 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!