TV Foco

Coluna dos Famosos: Anitta leva inimigos ao aniversário, é humilhada por Preta Gil e atores da Globo fazem a festa

Após Preta Gil, Anitta leva Kamilla Fialho e famosos da Globo ao seu aniversário (Foto: Reprodução)
Após Preta Gil, Anitta leva Kamilla Fialho e famosos da Globo ao seu aniversário (Foto: Reprodução)

Anitta promoveu mais uma badalada festa de aniversário na noite desta quinta-feira (28) em sua mansão, e a Coluna dos Famosos vem com uma edição especial com o que rolou no evento cheio de famosos da Globo, e, de quebra, traz uma curiosidade sobre o aniversário do ano passado, quando a funkeira foi humilhada por Preta Gil.

Apresentador se demite após humilhações e tenta se matar nos bastidores

Enquanto no ano passado ela havia levado “inimigos velados” para a sua festa, que aconteceu juntamente com a gravação do clipe da música Indecente, neste ano ela levou os seus “inimigos reais”, que fizeram parte da sua história, no início da carreira, quando ainda era ingênua e acabava se deixando levar pela conversa. Confira todos:

Anitta antes e depois da fama (Foto: Reprodução)
Anitta antes e depois da fama (Foto: Reprodução/Globo)

DONO DA FURACÃO 2000 Conhecido como “paizão”, Rômulo Costa era o proprietário da Furacão 2000, de onde Anitta era contratada, injustiçada e desvalorizada. Ele fazia da produtora uma “máquina de explorar jovens cantores”, se beneficiando às custas da funkeira e dos demais. Ela era ingênua e se deixava levar na conversa.

A cantora tentava sair, mas ele sempre dizia que ela não seria ninguém sem o apoio da Furacão, e Anitta acabou permanecendo lá, saindo apenas quando foi encontrada pela empresária Kamilla Fialho. Todas as informações são de acordo com as apurações de Leo Dias, autor do livro Furacão Anitta.

Rômulo Costa ao lado de Anitta e da esposa (Foto: Reprodução)
Rômulo Costa ao lado de Anitta e da esposa (Foto: Reprodução)

KAMILLA FIALHO Conhecida pelos seus gritos com os artistas que cuidava, Kamilla Fialho tinha uma beleza exuberante e conseguia muita coisa com ela. A mulher se passou por melhor amiga e confidente de Anitta em 2012, quando viu na funkeira uma fonte de muito dinheiro e pagou R$ 250 mil em multa para tirar a cantora da Furacão.

Ela mudou totalmente a aparência de Anitta, deu um banho de loja e a fez conhecer os famosos que precisava para chegar onde chegou. Kamilla também fez a cantora desembolsar R$ 20 mil em suas primeiras cirurgias plásticas, que foram um fracasso, causaram problemas de saúde e quase a fizeram entrar em depressão, odiando o próprio corpo.

Anitta e Kamilla Fialho (Foto: Reprodução)
Anitta e Kamilla Fialho (Foto: Reprodução/Globo)

Passadas as cirurgias mal sucedidas, Anitta passou a ficar semanas com os seios em carne viva e com o nariz destruído por dentro, e foi obrigada por Kamilla a subir no trio do Baile da Favorita exatamente assim. Ela implorou para ter essa folga, mas Kamilla não cedeu. Anitta ganharia apenas mil reais em cachê e faria dois shows exaustivos.

Kamilla Fialho preparada para a festa de Anitta (Foto: Reprodução)
Kamilla Fialho preparada para a festa de Anitta (Foto: Reprodução)

CAROL SAMPAIO Anitta se apresentou “cheia de dor, com os pontos no seio entreabertos. Quando ela cantou, o ponto estourou, sangrou, e ela mal conseguia se mexer. Carol [Sampaio, organizadora do Baile], que já tinha uma treta com Kamilla, ficou zombando de Anitta no palco”, conta um trecho do livro, para a surpresa de todos.

“Carol tirou sarro de Anitta, fazendo gestos com a mão, imitando seu nariz enorme. Pior: cortou o microfone da cantora antes de o show terminar”, diz o livro, revelando ainda que Anitta saiu do palco em prantos, se sentindo humilhada diante daquela situação pela qual se submeteu, sob os risos da promoter amiga dos famosos da Globo.

View this post on Instagram

#anittanofundodomar @cseventos

A post shared by Carol Sampaio (@sampaio_carol) on

No livro, consta que ela negou as informações contidas e admite apenas que “imitou Anitta dançando ‘Menina Má'”. “Até porque ela se contorcia de dor”, comentou. Enquanto Anitta sofria no palco do evento, Kamilla estava em Fernando de Noronha, acompanhada de Marcelo Falcão, vocalista do Rappa, namorado de Carol Sampaio.

Ou seja, ele estava traindo Carol com Kamilla, que passaram a se odiar. Carol Sampaio, Rômulo Costa e Kamilla Fialho, curiosamente, estiveram na festa de aniversário da cantora, na véspera do lançamento da biografia que os coloca como vilões da história, como se nada tivesse acontecido. Será que faz parte do marketing do livro?

PRETA GIL A biografia não autorizada de Anitta faz revelações sobre o seu aniversário no ano passado e destaca que Preta Gil, mesmo com a relação estremecida com a funkeira, fez questão de ir até a sua festa em março de 2018, juntamente com Pabllo Vittar. Como se não bastasse, ela ainda soltou uma alfinetada.

Preta e Anitta (Foto divulgação)

Anitta ainda estava casada com Thiago Magalhães, que foi simpático com Preta e a questionou sobre o marido, Rodrigo Godoy. Curta e grossa, Preta Gil deu um jeito de colocar o marido de Anitta contra ela, humilhando a cantora. “Ele já desistiu de me acompanhar faz tempo”, iniciou ela em sua resposta.

Em seguida, ela foi direta e rebateu com a seguinte pergunta: “E você? Quando vai perceber que não dá para ser casado com artista?”. A partir desse dia, Anitta e Preta Gil nunca mais foram vistas juntas. E pensa que parou por aí? Sem papas na língua, Anitta também deu sua alfinetada, só que na frente de todos os famosos da Globo e da mídia.

Preta Gil, Anitta e Pabllo Vittar: Rivalidade feminina (Foto: Reprodução)
Preta Gil, Anitta e Pabllo Vittar: Rivalidade feminina (Foto: Reprodução/Globo)

“Ao fazer o seu discurso, com o microfone na mão, ela disparou: ‘Infelizmente ainda tem um povo que a gente tem que chamar pra festa para não dar merda, porque, caso contrário, se volta contra a gente. Tem um povo que tá aqui que não gosta de mim, só finge que gosta. Se divirtam também'”, diz um trecho do livro.

E ela fechou a frase dizendo: “Se Deus quiser, um dia, eu não vou precisar chamar mais vocês”. Não precisa de muito esforço para saber à quem ela se referia, né? Pelo visto essa biografia promete dar o que falar. Ou melhor, já está dando. Quer saber mais? Acompanhe Lucas Medeiros no Instagram clicando aqui!

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics