Mais destaques

“Coluna Sem Sinal”: vem aí nova guerra entre Walcyr Carrasco e Aguinaldo Silva

Walcyr Carrasco e Aguinaldo Silva (Foto: Reprodução)
Walcyr Carrasco e Aguinaldo Silva (Foto: Reprodução)

Como se sabe, os autores de novelas da Globo Walcyr Carrasco e Aguinaldo Silva já se enfrentaram em várias polêmicas nos bastidores da Globo, entre elas, uma que envolvia uma acusação de plágio em relação a um tema abordado em suas novelas de 2011.

Silva ficou aborrecido quando o colega de profissão Walcyr Carrasco usou a história da rejeição familiar de Griselda (Lília Cabral) em “Morde & Assopra” – novela das sete – , que foi exibida antes de “Fina Estampa”. A sinopse original da trama das nove foi entregue à Globo antes de “Morde & Assopra” e o próprio Aguinaldo havia confidenciado ao então amigo Walcyr sobre o drama da personagem de seu folhetim.

+ Após “Popstar”, Globo define o destino de Tiago Abravanel

No entanto, parece que o autor Walcyr Carrasco não está se importando muito com os comentários que o seu colega de emissora poderá fazer. É que sua nova novela deve trazer novamente a polêmica entre os dois.

Isso porque o tema central de “O Outro Lado do Paraíso” será um garimpo de esmeraldas, e tudo vai girar em torno da extração das pedras. Pois bem, e qual era o tema central de “Império”, última novela escrita por Aguinaldo Silva? Também um garimpo, mas ao invés de esmeraldas eram diamantes.

Quem duvida que quando a novela estiver no ar Aguinaldo Silva vai reclamar novamente? Ainda mais pelo fato da trama de Aguinaldo ter sido adiada e atores do elenco de “O Sétimo Guardião” terem passado para a do Walcyr. Vai dar o que falar.

Texto: Vinícius Carvalho

As opiniões expressas aqui são de responsabilidade do autor do texto, e não refletem a opinião do site TV Foco.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com