Sonia Abrão

ighomeSonia Abrão

Colunista reclama de salário, diretor interfere e Sonia Abrão expõe saída da RedeTV!: “Vai te levar”

Colunista reclama de salário, diretor interfere e Sonia Abrão expõe saída da RedeTV!: "Vai te levar"
Sonia Abrão e Felipeh Campos (Montagem: TV Foco)

A apresentadora brincou que um de seus colunistas seria demitido

Na última semana, Felipeh Campos, colunista do A Tarde é Sua, sofreu poucas e boas no vespertino de Sonia Abrão. Nesta sexta-feira (17) ele recebeu um recado na RedeTV! após cometer erro grotesco e seus colegas pontuaram que ele seria demitido.

O motivo? Antes da direção interferir no programa para avisar que tinha um recado ao jornalista, Felipeh Campos havia reclamado do salário de R$20 mil do novo Louro José de Ana Maria, já que Tom Veiga recebia na casa dos R$200 mil.

Sendo assim, especulava-se que os chefões da RedeTV! não haviam gostado do colunista ter detonado um salário considerado satisfatório. “Felipeh, tem um recado para você…”, pontuou o diretor. “Recado do RH…“, brincou Thiago Rocha, colunista do A Tarde é Sua.

A própria Sonia Abrão entrou na brincadeira dizendo que Felipeh Campos deixaria a RedeTV! para ir à Band. “Faustão vai te levar”, disse a jornalista, aos risos.

Pois bem, na sequência, um áudio entrou no ar e ficou esclarecido que o recado era justamente de Ary Toledo pontuando o erro do colunista.

Veja também

“Felipeh, você está doido, rapaz?! Confundindo Ary Toledo com Ary Fontoura. Meteu o tapete para o Ary Fontoura. E para mim, eu não mereço, Felipeh?! Um beijo para todo mundo aí, eu adoro vocês”, disse o ator no áudio enviado ao A Tarde é Sua.

Colunista reclama de salário, diretor interfere e Sonia Abrão expõe saída da RedeTV!: "Vai te levar"
Felipeh Campos no A Tarde é Sua, (Foto: Montagem)

BATE-BOCA

Como dito anteriormente, Felipeh Campos sofreu poucas e boas no A Tarde é Sua esta semana e isso inclui uma discussão acalorada com a própria Sonia Abrão.

Na ocasião, o bate-boca se deu durante os comentários da notícia de Alessandro Lo Bianco sobre Marcos Mion ir para os domingos e Luciano Huck voltar aos sábados.

Enquanto Felipeh Campos detonou o Caldeirão do marido de Angélica, Sonia Abrão saiu em defesa do global e foi aí que o embate acalorado começou.

Para o colunista, o programa de Luciano Huck na Globo sempre se resumiu ao assistencialismo em vez de entretenimento. “Eu acho que você não assistiu o Caldeirão esses 21 anos. Ele teve muito musical, muito auditório, muito entretenimento”, defendeu Sonia Abrão.

Buscando defender seu ponto de vista, Felipeh Campos seguiu firme e forte. “O assistencialismo fazia parte…”, disse ele, quando foi interrompido pela apresentadora: “Não, não é fazia parte. É entretenimento, Felipeh. É programa de auditório. Ele comandou isso muito bem. Tô mentindo?”, seguiu a apresentadora do A Tarde é Sua.

O colunista da RedeTV! finalizou dizendo que por mais que tenha isso tudo, o carro-chefe sempre foi o assistencialismo. Enquanto isso, Sonia Abrão revirava os olhos.

Colunista reclama de salário, diretor interfere e Sonia Abrão expõe saída da RedeTV!: "Vai te levar"
Sonia Abrão e Felipeh Campos (Montagem: TV Foco)

 

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários