Celebridades Sonia Abrão

Colunistas de Sonia Abrão têm destinos definidos após briga e ameaça envolvendo polícia

Felipeh Campos, Sonia Abrão e Guilherme Beraldo (Foto: Reprodução/RedeTV!/Instagram/Montagem TV Foco)
Felipeh Campos, Sonia Abrão e Guilherme Beraldo (Foto: Reprodução/RedeTV!/Instagram/Montagem TV Foco)

Felipeh Campos e Guilherme Beraldo tiveram os seus destinos definidos no programa A Tarde é Sua, de Sonia Abrão, após caso de polícia

Após uma briga homérica que tomou altas proporções nas redes sociais, os destinos de Felipeh Campos e Guilherme Beraldo foram definidos na RedeTV!. Os colunistas do programa A Tarde é Sua se envolveram em um escândalo de vazamento de informações dos bastidores da atração de Sonia Abrão e até polícia foi chamada no meio de toda essa confusão.

Hoje, Felipeh Campos voltou à Roda da Fofoca do programa após uma afastamento de um dia definido por Elias Abrão, irmão da apresentadora e diretor do A Tarde é Sua. Guilherme Beraldo, por sua vez, não aceitou o afastamento e pediu demissão da RedeTV! de forma definitiva para poder resolver as questões judiciais contra o ex-colega.

A BRIGA

Tudo começou com a divulgação de uma nota feita por Ricardo Feltrin, do Uol, que dava conta de uma reunião realizada no estúdio Câmera 5, onde o programa de https://www.facebook.com/tvfoco/posts/4175473675811561?__xts__[0]=68.ARAsr9DA44SaUI9gWFBn5bCKoXLrgpH8TqRIZREO6sIkQXICQ5xi0kl-lMPTDQmV4E_mwD1mna79NJWBxI3ruIFQ0vEFtX9SnsvYuaIzKCEIFLofRnSJ9V4LFT2hW8GVAQtjIRauY8s5XmnDA2UhCGPDXQc5Mt3gWaupg7yiZ5a3ihINuQtWF_natu1Tdk63aFWchDQw0S3ni6KwabHwyAZZRcJln_Soeclzuhv2S2DPsmMk4WVPv6Mk3f5Dtv0MoaGSb4OxEFPadGPOUMXVOK6ZapOjAFDRVrkJRH43IiT28MxWtJtThZkPA-x46fGLg10-ldywrmW9zYwVLANU8jQyww&__tn__=-R">Sonia Abrão é gravado. Margareth, irmã de Elias e Sonia, falava na conversa sobre o atraso de repasse da RedeTV! à produtora, atrasando o salário dos funcionários. Esta informação foi divulgada através de um áudio a Feltrin.

+ BBB 20 coloca edições passadas na lama, fatura R$ 256 milhões e fórmula secreta é escancarada

+ Rebeca Abravanel conquista vitória triunfante contra a Record e emissora se torna piada: “Humilhante”

No dia seguinte, Guilherme Beraldo registrou um Boletim de Ocorrência contra Felipeh Campos, alegando ter recebido ameaças de morte do jornalista. O acusado, por sua vez, alegou ter sido vítima de uma armação e negou ter ameaçado o colunista.

O VEREDITO

Elias Abrão divulgou um tuíte no sábado revelando o afastamento de seus dois funcionários. Felipeh Campos fez uma live no Instagram, no fim de semana, detonando o ex-colega. Beraldo enviou um comunicado sobre a sua demissão, alegando ter depressão, afirmou prezar pelo isolamento social e garantiu que tomará medidas legais e judiciais contra o rival.

Colunista do 'A Tarde É Sua' Felipeh Campos se revolta com acusações - Instagra
Colunista do A Tarde É Sua, Felipeh Campos se revoltou com acusações (Foto: Reprodução/Instagram)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Paulo Vito